Secretaria divulga João Pessoa em três feiras de Turismo, negocia novos voos e redução de tarifas

Destaque Paraíba

A Secretaria de Turismo de João Pessoa inicia nesta quarta-feira (6) uma maratona de ações de divulgação dos principais roteiros em três feiras de turismo, em outubro, que acontecerão em Fortaleza (CE) e Touros (RN). No mês, o secretário de Turismo, Daniel Rodrigues, integrará uma comitiva paraibana, que irá se reunir, em São Paulo, com os executivos da Gol, Azul e Latam para discutir a possibilidade de ampliar o número de voos e em horários que ofereçam maior conforto aos passageiros e possível redução dos preços das passagens aéreas. Na Itapemirim, a comitiva irá negociar o início de operação na Paraíba. Os encontros serão realizados nos dias 19 a 22 de outubro.

A partir desta quarta-feira (6), João Pessoa começa a ser divulgada na Abav Expo & Collab, considerada a maior feira de turismo da América do Sul, que será realizada no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, até sexta-feira (8). Na oportunidade, os agentes de viagens poderão conhecer o novo material institucional da Capital paraibana, que retrata uma cidade mais atraente, mais acessível e mais competitiva. A Setur estará no estande da PBTur potencializando a divulgação do Destino Paraíba.

Após a Abav Expo, a Setur segue para Touros (RN), onde participará do Workshop da Foco Operadora. O evento deve reunir cerca de 600 agentes de viagens de todo o País nos dias 14 a 17 de outubro, oportunidade em que serão apresentadas as principais novidades do mercado para o período de alta estação. Durante o workshop, haverá o lançamento desse evento que, em 2022, será realizado em João Pessoa, o que reforça a participação da Setur, para começar a dar boas-vindas a todos os profissionais presentes.

Seguindo a maratona, a Secretaria de Turismo retornará a Fortaleza, onde estará presente no BTM – Brazil Travel Market, que acontecerá nos dias 22 e 23. No evento, a Setur estará em estande próprio e o secretário Daniel Rodrigues promete uma forte ação de divulgação já preparando os agentes de viagens para o período de Natal na cidade. No BTM, que deve reunir mais de 6 mil pessoas, será lançado o ‘Natal dos Sentimentos’, um evento que pretende colocar João Pessoa entre os principais roteiros natalinos do País.

Secom João Pessoa