Secretário de Turismo de Pernambuco diz que a Abav é do Nordeste

Brasil

O secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, afirmou que o Estado irá promover a maior, a mais feliz e a mais festiva Abav Expo de todos os anos. O Estado foi escolhido nesta sexta-feira (08) como sede da próxima edição da Abav Expo. O anúncio foi feito na coletiva de imprensa oficialmente pela presidente da Abav Nacional, Magda Nassar. O evento será realizado no Centro de Convenções de Olinda nos dias 21 a 23 e setembro.

Novaes afirmou que a Abav em Pernambuco representará um evento nordestino, tendo em vista a proximidade com a Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe.

Na Abav Expo & Collab, que está terminando nesta sexta-feira, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, contou com a participação de 12.328, até às 15h30. Esse número deverá ser aumentado até às 20h30, quando do encerramento da contagem online, já que o evento é híbrido.

Pernambuco volta a sediar o evento após 20 anos, quando ele ainda era itinerante. Em 2002, a Abav Expo passou a ser realizada no Rio de Janeiro por quase 20 anos e, em seguida, em São Paulo, onde está até hoje, inclusive, permanecerá sediando a feira.

Fábio Cardoso