MSC Cruzeiros realizará a cerimônia de inauguração do MSC Seashore, na Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas

Mundo

A MSC Cruzeiros revelou nesta segunda-feira (11) que seu mais recente navio, o MSC Seashore, será oficialmente inaugurado na Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas, no dia 18 de novembro. Esta se tornará a primeira cerimônia de inauguração de um navio de cruzeiro a ser realizada em uma ilha privativa. O evento contará com a presença de agentes de viagens e da imprensa, bem como de outros stakeholders importantes da Companhia. Partindo de Miami, no dia 17 de novembro, os convidados poderão conhecer pela primeira vez o novo navio, que será a embarcação mais nova e inovadora a navegar, a partir da cidade americana, na próxima temporada. O MSC Seashore iniciará o seu cruzeiro inaugural de 7 noites na temporada dos Estados Unidos no dia 20 de novembro, oferecendo muito entretenimento a bordo, diferentes atividades e incríveis opções de bares e restaurantes.

Assim como acontece com todos os novos navios da MSC Cruzeiros, a realeza de Hollywood, Sophia Loren, desempenhará o importante papel de Madrinha ao inaugurar oficialmente seu 16º navio. As festividades acontecerão a bordo e na ilha, pois o navio permanecerá atracado durante toda a noite, com jantar de gala, entretenimento ao vivo e muito mais.

Na cerimônia também será realizada a inauguração formal da Ocean Cay MSC Marine Reserve, que recebeu os primeiros hóspedes no final de 2019 e fechou logo em seguida devido à pandemia. Desde então, a ilha passou por mais trabalhos e melhorias significativas e esta é uma oportunidade para a MSC Cruzeiros mostrar a ilha nesta ocasião.

Aqui estão mais detalhes sobre este premiado destino e o novo navio MSC Seashore:

OCEAN CAY MSC MARINE RESERVE – UM PREMIADO DESTINO1

A Ocean Cay MSC Marine Reserve entrou em operação no final de 2019. A ilha, que era anteriormente um local industrial de extração de areia, foi restaurada e se tornou uma ilha intocada, com uma reserva marinha próspera de 165 km2. Esta ilha privativa está em harmonia com o ecossistema local e foi fundada com base em um forte compromisso com a restauração dos recursos marinhos e a preservação contínua da vida marinha existente, incluindo os habitats e espécies presentes na área. Isso inclui a restauração de corais ameaçados e a implementação de outros programas de conservação e educacionais.

Oferecendo mais de três quilômetros de praias de areia branca cercadas por vistas infinitas de águas azuis cristalinas, os hóspedes podem absorver o espírito vibrante das Bahamas. Todos os navios da MSC Cruzeiros que partem de Miami e de Port Canaveral visitam a Ocean Cay e geralmente permanecem na ilha até tarde da noite ou durante toda a noite, dando aos hóspedes bastante tempo para descobrir tudo o que a ilha tem a oferecer.

Durante o dia, há muitas maneiras de aproveitar ao máximo a ilha: relaxe na praia em uma cabana privativa ou entregue-se a um tratamento no spa, experimente alguns esportes aquáticos ou outras atividades que são parte do programa de excursões em terra, visite as lojas para comprar uma lembrança única ou passe o tempo em diferentes bares e restaurantes da ilha, com o oceano como pano de fundo. Como os navios atracam diretamente na ilha, os hóspedes podem simplesmente voltar a bordo quando quiserem e retornar à noite para desfrutar as festividades noturnas que incluem um DJ na praia, bem como um tradicional desfile junkanoo finalizado com um show de luzes deslumbrante do Farol.

Saiba mais sobre a Ocean Cay MSC Marine Reserve aqui: https://www.mscoceancay.com/pt-br

#Conectesecomomar

O MSC Seashore é o primeiro navio Seaside EVO, uma evolução da revolucionária e pioneira classe Seaside, projetada no estilo dos condomínios à beira-mar de Miami. Esta classe de navios é conhecida por seus recursos de design inovadores e glamorosos e tem como objetivo conectar os hóspedes com o mar.

O MSC Seashore oferece uma série de novos recursos, ambientes e experiências para os hóspedes, já que 65% das áreas públicas foram reprojetadas para levar a experiência do hóspede a um nível totalmente novo. O navio oferece 13.000 m² de espaço ao ar livre (maior do que qualquer navio da frota) com uma série de maneiras de desfrutar os decks externos, seja relaxando à beira da piscina, tomando um coquetel em um dos bares ou simplesmente sentado na varanda da cabine.

Alguns dos principais destaques incluem:

• O maior e mais luxuoso MSC Yacht Club – o conceito premium all-inclusive de “um iate dentro de um navio”.

• Cinco restaurantes de especialidades localizados no elegante Chef’s Court, no 8º andar, com dois bares para coquetéis antes e depois do jantar, além de refeições ao ar livre no The Butcher’s Cut.

• Um lounge totalmente novo, o Cabaret Rouge, que abrange dois andares com vista panorâmica para o mar, oferecendo novas experiências de entretenimento.

• Seis piscinas deslumbrantes, com uma piscina coberta maior, um novo parque aquático interativo e uma nova piscina com borda infinita espetacular.

• O exclusivo Top 19 Solarium com uma elegante área ao ar livre e bar para os hóspedes Aurea

• A Times Square com uma parede de LED que abrange quatro andares, com uma projeção da icônica Manhattan. Apresentação com pianos dão vida à área tocando sucessos populares, enquanto os hóspedes participam da contagem regressiva para assistir à queda da bola, inspirada na véspera de Ano Novo, abrangendo uma década diferente a cada noite.

O MSC Seashore é o primeiro navio de cruzeiro do mundo a apresentar um novo sistema de higienização do ar desenvolvido pelo Fincantieri. O ‘Safe Air’ usa tecnologia de lâmpada UV-C, eliminando 99% dos vírus e bactérias para garantir ar limpo e seguro para os hóspedes e tripulantes. A bordo é utilizado 100% de ar fresco e não há recirculação do ar.

A mais recente tecnologia ambiental

O MSC Seashore apresenta a mais recente tecnologia ambiental, incluindo sistemas híbridos de limpeza de gases de escape (EGCS) e sistemas de redução catalítica seletiva (SCR) de ponta, alcançando uma redução de 98% das emissões de óxido de enxofre (SOx) e reduzindo as emissões de óxido de nitrogênio (NOx) em 90%. Seus sistemas de tratamento de águas residuais foram projetados de acordo com a Resolução MEPC 227 (64) da Organização Marítima Internacional e atingem padrões de purificação que são mais elevados do que a maioria das instalações de tratamento de águas residuais em terra. O novo navio também está equipado com conectividade de energia shore-to-ship, permitindo que ele se conecte às redes de energia locais enquanto estiver atracado em portos onde essa infraestrutura está disponível.

Assessoria de Imprensa