Segunda edição do São Paulo Experience Tour acontece de 21 a 24 de novembro de 2021 com campanha filantrópica

Brasil Eventos

De 21 a 24 de novembro, acontece a segunda edição do evento exclusivo São Paulo Experience Tour, um roteiro de lifestyle para mulheres, desenvolvida pela Relações Públicas Flávia Pacheco, com tours de experiências exclusivas de bem-estar, gastronomia, moda, artes e filantropia,  e acesso a uma São Paulo única, com hospedagem no Palácio Tangará e talks e masterclasses no JK Iguatemi.  

O Tour acompanha as tendências do turismo com propósito e tem como objetivo aumentar o repertório sociocultural feminino e a missão de fomentar a prática da filantropia e sustentabilidade entre as mulheres no Brasil. A primeira edição aconteceu em junho de 2021, com a participação de 25 mulheres.

“Vamos mergulhar no universo da cidade de São Paulo, com experiências enriquecedoras e com propósito, em um dos shoppings mais icônicos de SP, o JK Iguatemi, e ainda relaxar e se desconectar em meio a um oásis de natureza que é o Palácio Tangará”, descreve Flavia Pacheco, criadora e host do SP Experience Tour.

@SaopauloExperiencesTour nasceu com a missão de trazer bem-estar para mulheres e fomentar a prática da filantropia e dessa forma, a AFESU foi escolhida pela Spoke para ser a instituição não-governamental a receber doações das marcas apoiadoras, além das participantes.

“Meu propósito é trazer experiências enriquecedoras para as mulheres na cidade de São Paulo e ao redor do mundo, fazendo a roda girar, para que instituições como a AFESU possam formar meninas que se tornam mulheres protagonistas de suas próprias vidas”, finaliza Flavia Pacheco, criadora e host do São Paulo Experience Tour.

Skope RP