LSH by OWN LifeStyle Hotel reabre no próximo dia 29

Brasil

A estrutura de turismo do Rio de Janeiro comemora mais uma vitória. Um dos mais sofisticados hotéis do Rio de Janeiro, localizado na praia da Barra da Tijuca, reabre nessa sexta-feira, dia 29 de outubro, para hospedagem, agora com a identificação LSH by OWN LifeStyle Hotel. A partir de novembro, o hotel retoma, também, a operação da área de eventos de pequeno e médio portes, sociais ou corporativos, que oferece infraestrutura completa e equipada com seis sofisticadas salas, com capacidade total de 560 pessoas. 

A administração do empreendimento está agora nas mãos da OWN Mangement Administração Hoteleira, dirigida por Roberto Rotter. “É muito motivador assumir a administração do LSH, um hotel que oferece uma estrutura ímpar, reconhecida pelo conforto e qualidade dos serviços. Essa parceria amplia a presença da OWN no Rio, um destino turístico e de negócios da maior importância para o Brasil!”, comemora o empresário. “O primeiro passo é retomar as operações a partir do dia 29. E nossa equipe já prepara novidades para hóspedes e para quem escolher o LSH para a realização de seu evento”, antecipa Rotter.

A Gerência Geral do LSH by OWN LifeStyle Hotel está a cargo experiente Leonardo Lascentre. Nascido em Buenos Aires, o executivo atuou durante 13 anos no Pestana da capital argentina, passando por todas as áreas desde atendimento até cargos de gestão. No Brasil, participou da implementação do Pestana Rio de Janeiro, além de experiências no Hotel Nacional, da rede espanhola Grand Meliá, e na rede americana Grand Hyatt. Desde 2018, integra a equipe de gestão do grupo OWN Management – Hotelaria e Turismo.

Conforto e a experiência como estilo de vida. Essa é a proposta do LSH by OWN LifeStyle Hotel, um dos hotéis mais novos da cidade, inaugurado em 2016. Habitué de personalidades nacionais e internacionais na Barra da Tijuca, o hotel está instalado em um prédio com construção piramidal e espaço interno projetado pelo renomado designer americano David Rockwell. Os detalhes da ambientação foram cuidadosamente pensados para oferecer a melhor experiência durante a hospedagem, com destaque para as espaçosas varandas com piscinas privativas com vista para o mar que fazem parte das suítes de até 400 m2.

Contando com 122 unidades de hospedagem, todas dispondo de varanda privativa e espaçosa, muitas com vistas espetaculares do mar e das montanhas, o LSH by OWN LifeStyle Hotel retomará as operações disponibilizando, inicialmente, 50% dos apartamentos e suítes. Os planos são de que a estrutura esteja 100% em operação para o Réveillon e a alta estação.

Arteiras Comunicação