“Estabilidade não existe!” é tema de palestra da Embaixada de Negócios nesta segunda-feira(25) à noite

Cotidiano

A estabilidade profissional é algo que muitos almejam, mas será que no atual contexto podemos tomar isso como realidade? O Encontro de Fortalecimento Empresarial da Embaixada de Negócios deste mês de outubro, que acontece, nesta segunda-feira (25), às 19h, no auditório da Cidade Viva Altiplano, em João Pessoa, vai abordar a temática “Estabilidade não existe!” para mostrar o outro lado, ou seja, que é possível dentro do empreendedorismo criar alternativas e saídas para uma carreira com realização profissional fora do serviço público.

Promovido pela Embaixada de Negócios, o encontro tem inscrição gratuita que pode ser feita por meio do link https://www.sympla.com.br/encontro-de-fortalecimento-empresarial-fe__1377381

Ousada e coragem

A corretora de seguros de vida e criadora da Rica Escola de Investimentos, Aline Alencar, vai compartilhar o seu case, ou seja, de como ela deixou o emprego no setor público federal para se tornar empreendedora. Durante a palestra, ela vai contar o passo a passo de como se deu essa transição de carreira, desde as motivações que a levaram a deixar seu emprego público federal na empresa pública Dataprev, onde atuava como Analista de Tecnologia da Informação, à decisão de se dedicar à sua paixão pelo mundo das finanças e dos investimentos. Enfim, a empreendedora Aline vai contar na palestra o que motivou essa atitude corajosa e ousada em mudar radicalmente a sua carreira profissional que “num dia funcionária pública, no outro empreendedora”.

A empreendedora tem um perfil no Instagram com dicas e informações sobre o mundo das finanças pessoais e investimentos https://www.instagram.com/financas.alinealencar/?hl=pt-br e construiu uma plataforma de cursos com aulas quinzenais https://alinealencar.com.br/rica/

Abrir mentes e sentidos

Para o presidente da Embaixada de Negócios da Paraíba e CEO da PJI Consulting, Paulo Júnior, “o case, nesta noite de segunda-feira (25), de transformação empreendedora abordado por Aline Alencar vai abrir as nossas mentes e os novos sentidos do que é estabilidade profissional e a importância da adaptação rumo ao sucesso”, destacou Paulo, enfatizando que a associação empresarial Embaixada de Negócios tem como propósito gerar ajuda mútua entre empresários, promoção de educação executiva, estímulo a novos negócios como forma de facilitar a propagação da cultura de paz e da ética cristã nos negócios.

O que é fortalecimento empresarial

O Encontro de Fortalecimento Empresarial (FE) é uma das reuniões regulares da Embaixada de Negócios, que tem como pauta trazer cases de empresas para que possam motivar, inspirar e ajudar outros empresários que também podem estar vivendo alguma das situações relatadas. O auditório da Cidade Viva Altiplano fica localizado na Avenida João Cirilo da Silva, no bairro Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa.

Assessoria de Imprensa