Interep se destacou no BTM, em Fortaleza, com espaços mais interativos

Brasil

Na sexta dia 22 e sábado 23, a Interep participou da 10 Edição da feira BTM – Brazil Travel Market em Fortaleza em dois espaços com a presença de toda sua equipe comercial do nordeste e suas diretoras Cynthia Rodrigues e Diana Krepinsky. A operadora também convidou algumas agências de várias regiões do Brasil para conhecerem a feira.

“Está sendo uma experiência gratificante ter contato direto com novos parceiros na região e também prestigiar uma feira que se consolidou no mercado regional como referência para o agente de viagens”, diz a diretora Cynthia Rodrigues.

A operadora participou da área Luxury consolidando o reconhecimento da sua atuação no segmento. Os agentes previamente agendados são recebidos pelas duas diretoras para um bate papo e troca de conhecimento.

Em um segundo espaço, mais descontraído, praça Interep, a equipe comercial do Nordeste conquistou a atenção de todos ao promover um quiz no local que reforça alguns diferenciais da operadora. Os agentes assistem a um vídeo institucional e passam por um quiz disponibilizado em dois totens na praça. Um chinelo personalizado é dado como prêmio para os ganhadores.

Expansão no Nordeste

Na quinta-feira (21), as diretoras da Interep Cynthia Rodrigues e Diana Krepinsky ofereceram um almoço exclusivo para agências da região, com o objetivo de estreitar o relacionamento entre a operadora e os agentes de viagens.

A recente expansão da Interep na região Nordeste é fruto do forte posicionamento da empresa na retomada do turismo. Com a nova equipe comercial local e novas contratações nas áreas de Produtos e Atendimento, a operadora mostra um pouco da sua estratégia que busca além de um portfólio diversificado, um sistema completo que permite total autonomia para o usuário e a expertise de um atendimento especializado, focando na humanização da experiência de compra das agências junto a operadora com a chancela de profissionais reconhecidos localmente.

“Estamos muito felizes com a receptividade de todos, com a nossa nova equipe na região e com a perspectiva de crescimento. Sempre acreditamos no potencial do mercado e agora chegou o momento de aumentarmos nossa presença na região. Nosso objetivo é fornecer o melhor atendimento local para que mais clientes conheçam os serviços da Interep e utilizem o nosso portal, que conta com ferramentas únicas que facilitam as vendas, além do nosso atendimento, que é nossa marca registrada”, diz a diretora Cynthia Rodrigues.

Sobre a Interep Viagens

Operadora 100% brasileira baseada em São Paulo que, desde 1982, transforma sonhos em viagens. É especialista em viagens terrestres nacionais e internacionais (hotéis, carros e serviços), com atendimento exclusivo aos agentes de viagens, oferecendo os melhores fornecedores e as melhores ferramentas, além de uma equipe preparada para atender às necessidades dos clientes e um time comercial espalhado pelo Brasil. Reúne a expertise das diretoras Cynthia Rodrigues e Didi Krepinsky, que já percorreram os quatro cantos do mundo, uma curadoria de conteúdo para compartilhar e inspirar seus clientes, além de diferenciais que facilitam o dia a dia dos agentes.

Assessoria de Imprensa