PBTur participa da Aviesp Expo em Águas de Lindoia (SP) com presença de 5 mil agentes de viagens

Destaque Paraíba

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) vai participar da 43ª edição da Aviesp Expo, na cidade turística de Águas de Lindoia, no interior de São Paulo, nesta terça (26) e quarta-feira (27). A feira é promovida pela Associação das Agências de Viagens do Interior de São Paulo e deve reunir em torno de 5 mil agentes de viagens de várias cidades paulistas. A PBTur vai ter um estande com as presenças de hoteleiros paraibanos para divulgarem o Destino Paraíba e seus principais roteiros turísticos.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, explica que a volta dos eventos presenciais do turismo é uma demonstração que o setor está se recuperando pós-pandemia. A executiva informa que o tema da 43ª edição da Aviesp é o do ‘Reencontro’. “Muito oportuno o tema, pois todos os profissionais do setor do Turismo estavam ávidos por participar de eventos para divulgar novos roteiros, fechar negócios, vender novos produtos e retomar as atividades do setor”, declarou.

O interior do estado de São Paulo é conhecido por agregar vários setores produtivos e formadores do PIB nacional. Ruth Avelino informa que é muito importante participar de eventos em São Paulo, já que o estado é o principal emissor de turistas para o Destino Paraíba há anos seguidos e também por possuir muitas cidades de elevado poder de consumo.

Protocolos sanitários

De acordo com os organizadores da Aviesp Expo, o evento vai ser realizado nas dependências do hotel Monte Real e serão obedecidos todos os protocolos sanitários e de segurança recomendados pela OMS. A cidade de Águas de Lindoia é conhecida nacionalmente pelas fontes termais e por possuir uma excelente infraestrutura hoteleira e de serviços. Desde julho deste ano, a prefeitura liberou as atividades econômicas na cidade com capacidade de 80% de ocupação dos estabelecimentos.

Secom Paraíba