HFN – Ilha da Tecnologia propõe soluções inovadoras para hospedagem e alimentação fora do lar

Brasil

A HFN – Hotel & Food Nordeste terá uma ilha de tecnologia trazendo as mais inovadoras soluções para o setor de hospedagem e alimentação fora do lar. Mais de R$ 4 milhões em negócios foram gerados na edição de 2018 e a expectativa segue alta para a edição que acontece entre os dias 3 e 5 de Novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco. O espaço é uma co-realização do Hotelier News.

A AX Tecnologia é um dos expositores e apresentará aos clientes e parceiros soluções certificadas pela Anatel para elucidar problemas na comunicação e no atendimento dos diversos setores de uma mesma empresa. Os serviços visam a transformação digital da empresa, entre eles, um software próprio para um melhor controle das chamadas. A AX Tecnologia propõe ainda a integração de pager, campainhas emissoras de chamado, relógios receptores e painéis que otimizam a comunicação e tornam o processo mais eficiente, potencializando a mão de obra.

Outro expositor é a Asksuite, que traz uma plataforma de comunicação, um chatbot, focado no aumento de reservas diretas e revenue (receita). A empresa desenvolveu uma plataforma omnichannel, uma integração dos principais canais de mensagens como WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram e Chat Web, que responde as perguntas frequentes dos viajantes 24h/7dias, em diferentes idiomas. O assistente virtual é integrado aos principais motores de reservas do mundo. Com o objetivo de potencializar as chances de receita de seus clientes, ao mesmo tempo que promove uma redução de custos dos hotéis com canais intermediários, ampliando a lucratividade, na solução da Asksuite é possível escalar atendimento, controlar resultados, eliminar erros manuais de atendimento e fornecer cotações em tempo real com foto nos principais meios de comunicação usados por viajantes do mundo todo, fator importante na hora da decisão de reservar.

Já a Web Security Consultoria e Serviços de Segurança da Informação, empresa especializada em adequação à Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, Auditoria Interna ISO27001, Treinamentos In Company, DPOasaservice e Gestão de Riscos para o setor hoteleiro, tem a missão de desmistificar a LGPD e auxiliar todo o setor hoteleiro em seu processo de adequação. A empresa possui uma equipe de profissionais que projetam e executam projetos e atua desde o treinamento e mapeamento de processos até a conclusão de um projeto de adequação, cumprindo rigorosamente o planejamento e atendendo as reais necessidades do cliente.

Entre os produtos e serviços que serão apresentados na HFN, a Foco Tecnologia e Marketing surge com o objetivo de oferecer mais praticidade, eficiência e economia para aumentar as reservas e otimizar a gestão da empresa, integrando todos os sistemas hoteleiros em um único software para hotéis e pousadas. O Motor de Reservas Hoteleiro, com o intuito de automatizar o processo de reservas diretas do seu hotel, convertendo os visitantes do seu site em hóspedes com praticidade e segurança.

Conta também com o Gestor de Canais para as reservas online, além do Site Hoteleiro, o app ‘Eu Avalio’ que conta com um sistema de avaliação, o PMS Gestão Hoteleira, o Foco Pass (aplicativo do hóspede), Foco Pay (Software de Pagamento) e o Marketing Hoteleiro para atrair mais hóspedes e aumentar as reservas diretas com as mais eficientes estratégias de marketing digital para hotéis e pousadas.

A terceira edição da HFN contará com diversos projetos paralelos, além de um suporte total aos expositores, com atendimentos personalizados às necessidades específicas de cada cliente. O evento é realizado pela ABIH-PE, Abrasel-PE e Insight Feiras & Negócios com patrocínio do Banco do Nordeste, da Colortel e apoio do Sebrae/PE, da UM Telecom e Ecosystem & Higiene Fácil. Em paralelo, o pavilhão recebe a Super Mix, realizada pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores – ASPA, a Associação Pernambucana de Supermercados – APES e organizada pela Insight Feiras e Negócios com patrocínio do Banco do Nordeste e apoio da Adepe e do Sebrae/PE. O evento é uma oportunidade ímpar de entrar em contato com os principais tomadores de decisões, promovendo relacionamento, experiências e negócios entre empresários e executivos do setor.

Serviço
Super Mix e HFN – Hotel & Food Nordeste
Data: de 3 a 5 de novembro, das 15h às 21h
Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Credenciamento:

Home


www.feirasupermix.com.br

Rachel Motta – Assessoria de Imprensa