Projeto Prove Paraíba lança edição ‘Subindo a Serra’ neste sábado, em Bananeiras (PB)

Destaque Paraíba

O Prove Paraíba é o projeto de consultoria da Cantaloupe para implementação de roteiros de experiências. Nesta edição “Subindo a Serra”, o projeto chegou a Bananeiras e região circunvizinha, com a participação de 20 empresas selecionadas pelo seu grande potencial turístico.

O Prove Paraíba é co-realizado pelo Sebrae da Paraíba, juntos na missão de desenvolvimento do nosso território, a partir do desenvolvimento de roteiros especialmente criados para provar a Serra paraibana, sentir a brisa, ouvir histórias e vivenciar essa região deliciosa. É a mais pura experiência aplicada para se obter excelência.

O Prove Paraíba, edição Subindo a Serra, é apresentado pelo Condomínio Montelier e conta com parceiros muito especiais para a sua realização como Officina Móveis, São Bráz e Vinícola Aliança e Apoio da Estação Bananeiras e PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), que notadamente são empresas que, de forma genuína, participam de projetos que promovem desenvolvimento.

Neste sábado (30), será realizado o roteiro de experiências inaugural, somente para imprensa e patrocinadores, para mostrar o que a consultoria anda fazendo e para mostrar a todos que a melhor forma de se Provar a Paraíba é através da experiência!

#ProveParaíba #Cantaloupe Terroá #turismogastronomico

Assessoria de Imprensa