Kopenhagen lança concurso de fantasias de Halloween em João Pessoa

Cotidiano

Festa tradicional nos Estados Unidos, Canadá e Irlanda, o Halloween, conhecido no Brasil como Dia das Bruxas, é comemorado no próximo domingo (31). Com o conhecido lema “doces ou travessuras”, a data reúne muita diversão e doçuras que promovem a alegria da garotada. Inspirando a criatividade com fantasias assustadoras o Halloween pode ficar ainda melhor! Neste ano, as lojas da Kopenhagen no Shopping Manaíra e Cabo Branco lançaram um concurso de fantasias gratuito e vão premiar duas pessoas – uma para cada unidade – com um voucher no valor de R$ 100 cada.

Para participar, é só postar uma foto com o traje mais assustador e marcar o perfil @ kopenhagen_cabobranco ou @kopenhagen_manairashopping. Para estar devidamente inscrito e participar do concurso é necessário que o perfil esteja aberto até o anúncio do resultado no próximo domingo (31), dia do Halloween.

Doces e travessuras

Além do concurso as lojas contam com diversas opções de chocolates para todos os gostos, inclusive com opções sem açúcar. Marca de luxo com 93 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos.

Para conferir as novidades da loja do Cabo Branco, o instagram é o @kopenhagen_cabobranco, o telefone para contato é (83) 3024-1092. A do Manaíra Shopping, o telefone para contato é (83) 2106-6362 e no instagram, @kopenhagen_manairashopping.

Vivas Assessoria & Comunicação