P2D passa de 3,5 mil parceiros e comemora sucesso do início da operação no México

Brasil

Prestes a completar 6 meses, a P2D Travel, que iniciou sua atuação em plena pandemia, supera a marca de 3.500 parceiros em sua plataforma e inicia sua operação no México com mais de 500 empreendedoras mulheres na primeira semana.

O início das atividades da P2D no México é marcado pela associação com a Lady Multitask (mulheres multitarefas em tradução livre), e na primeira semana de lançamento passa de 500 sócias, a forma como são chamados os Parceiros em espanhol. O ineditismo e a força dessa parceria se destacam pelo fato de que a entidade – Lady Multitask é uma fortíssima associação de mulheres focadas no relacionamento dentro de uma grande rede de negócios.

“A Lady Multitask (LMT) é a maior rede social independente de mulheres do mundo, que busca se desenvolver pessoal e profissionalmente através de capacitação, colaboração, comércio, apoio ao consumo local e responsabilidade social. As amigas das minhas amigas são minhas amigas”, diz o lema no aplicativo da rede. A LMT tem como objetivo nos apoiar entre as mulheres, nos capacitar e promover nossos negócios. A plataforma para vender pacotes turísticos, passagens aéreas e hospedagem no México se chama Lady Multitask.

Antonoaldo Neves, CEO da P2D comenta: “Estamos duplamente felizes, por um lado atingimos a marca de 3.500 parceiros associados à nossa plataforma e por outro porque o parceiro 3000 veio do México onde apenas em 5 dias passamos de 500 sócias em parceria com essa rede maravilhosa de empreendedoras digitais que empodera mulheres para fazer negócios, a Lady Multitask. Agradecemos a todos os parceiros pela confiança na P2D Travel”.

Lançamento: LadyTravel na Cidade do México – Ruben Mora, Country Manager PtoD México; Carolina Perez Reynoso, Oficina de Turismo da República Dominicana no México e Giancarlo Mullineli, VP Aeromexico

 

Sócias da Lady Multitask

A P2D já dispõe de uma grande variedade de produtos e destinos em sua plataforma. Já oferece bilhetes aéreos para qualquer lugar do mundo, mais de 50 mil hotéis no Brasil e em outros 7 países (Portugal, México, Espanha, Itália, Estados Unidos, Argentina, França) e, também, podem ser montados pacotes de viagens sob medida para os clientes dos Parceiros. A equipe de atendimento da P2D também já apoia seus Parceiros na venda de aluguel de carros, seguros de viagens, transfers, experiências e hotéis em qualquer país do mundo.

De acordo com Jeanine Pires, Vice-Presidente de Produtos e Alianças da P2D, “a oferta de hotéis em dezenas de outros países já estará disponível diretamente na plataforma nas próximas semanas, e os avanços tecnológicos tornam a experiência de compra cada vez mais rápida e amigável”.

Sobre a P2D Travel 
Solução digital para vender viagens, a P2D Travel é uma plataforma para quem quer vender viagens on-line. Lançada em maio de 2021, a startup tem uma rede de Parceiros que atua no Brasil, em Portugal e no México. A P2D aposta no dinamismo e determinação de seus parceiros para promoção e venda por meio das redes e mídias sociais.

Os Parceiros P2D são empreendedores digitais que criam na plataforma P2D um site próprio, personalizado e sem custos para vender passagens aéreas, hospedagem e pacotes de viagens.
A plataforma ainda possui redes de sua própria rede com grandes empresas como a Cacau Show, que criou a Chocotour; a empresa de transporte terrestre Águia Branca; a Ânima Educação e a Secretaria de Turismo da Bahia.

Assessoria de Imprensa