Itapemirim Transportes Aéreos anuncia Diógenes Toloni como novo diretor comercial

Aviação Brasil

A Itapemirim Transportes Aéreos anunciou a contratação de Diógenes Toloni como novo diretor comercial da empresa. Com mais de 30 anos de Turismo, o executivo, que se reportará diretamente ao diretor-executivo da ITA, Adalberto Bogsan, possui vasta experiência no setor aéreo e chega com a missão de estreitar o relacionamento da companhia aérea nos mercados B2B e B2C.

Toloni é formado em Administração com ênfase em Turismo pela Universidade Paulista (UNIP) e com MBA em Gestão Estratégica com ênfase em Marketing de Negócios pela mesma instituição de ensino superior. Antes de sua chegada à Itapemirim, Toloni ocupou cargos de liderança em empresas como Sabre Airlines Solutions, Aviareps, Aerolíneas Argentinas e Copa Airlines.

“Estou muito feliz em assumir este desafio em um momento de retomada do Turismo. Venho acompanhando as operações da ITA desde a sua estreia e quero apoiar a companhia em seu crescimento, ao lado dos atuais e dos novos parceiros de negócios que traremos para a empresa”, comenta Diógenes Toloni.

Fabiano Oliveira, antecessor de Diógenes no cargo, segue colaborando com a ITA e, em breve, assumirá uma posição estratégica dentro da companhia, que será detalhada em momento oportuno.

Assessoria de Imprensa