Air France é nomeada companhia aérea líder em Business Class na Europa

Aviação Mundo

A Air France recebeu, na última semana, o prêmio de companhia aérea líder em Business Class na Europa. O reconhecimento ocorreu durante a 28ª edição da cerimônia do World Travel Awards, em Londres. Esta prestigiada premiação anual recompensa atores nas indústrias de viagem, turismo e hospitalidade – reconhecida como uma marca de excelência no setor, tem como base uma ampla votação com a participação de clientes e especialistas. Mais de dois milhões de votos foram registrados na edição deste ano.

“No atual contexto de crise, todos os times da Air France dobraram seus esforços para adaptar nossos produtos e serviços com o objetivo de alcançar os mais elevados níveis de qualidade possíveis. Eles têm se empenhado para manter os laços e a atitude de cuidado que nossos clientes esperam. Esse prêmio representa milhões de votos que ilustram a proximidade e confiança de nossos clientes pela companhia. Neste contexto excepcional, representa uma conquista real e é uma fonte de orgulho coletivo”, disse Fabien Pelous, vice-presidente sênior da Air France para Customer Experience.

O programa Air France Protect tornou possível garantir aos clientes os mais elevados padrões de higiene e segurança ao longo da viagem, bem como flexibilidade comercial, o que dá aos passageiros tranquilidade para a preparação de suas viagens.

Além disso, a Air France optou por manter seus investimentos em renovação de frota e de cabines. Na Business Class de voos de longa distância, oferece uma nova definição de conforto, com assentos que se transformam em verdadeiras camas a bordo de seus Boeings 777, 787, Airbus A350 e A330. Até o fim do ano, toda a frota de Boeings 777-300 dedicada aos territórios franceses ultramarinos, Caribe e Oceano Índico estarão equipados com novos assentos para ainda mais conforto a bordo.

O movimento da Air France para serviços superiores também continua no momento em que os clientes chegam ao aeroporto e nos lounges da companhia. Após inaugurar o seu novo lounge internacional em Paris-Orly em janeiro de 2020, a Air France inaugurou um de seus maiores lounges no terminal 2F em Paris-Charles de Gaulle em agosto. O lounge de três mil metros quadrados oferece aos clientes Business e Flying Blue Elite Plus um momento de tranquilidade e serenidade no coração do aeroporto.

A Air France pretende continuar seus investimentos e atenção dedicados a todos os seus clientes para sempre oferecer a todos a melhor experiência possível de viagem.

Assessoria de Imprensa