Prefeitura inicia preparativos para a Corrida ‘Natal dos Sentimentos’ e abre inscrições para a prova

Destaque Esportes Paraíba

A prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa (Sejer), deu início, nesta quarta-feira (03), ao período de inscrições da Corrida Natal dos Sentimentos, que será realizada no dia 11 de dezembro. O percurso será de 8km e a largada está prevista para às 20h, com a largada acontecendo no Parque Solon de Lucena (Lagoa), e a chegada no Busto de Tamandaré, em Tambaú.

Os interessados em participar da Corrida Natal dos Sentimentos devem se inscrever via internet, no endereço eletrônico: https://inscricoes.trcrono.com.br/evento/2021/corrida-de-rua/corrida-natal-dos-sentimentos . Para participar, é preciso pagar uma taxa no valor de R$50. No ato de retirada do kit, o participante precisa também fazer a doação de um brinquedo.

“Estamos com boas expectativas para essa corrida noturna. Estaremos no mês natalino e em uma festividade da Prefeitura, que é o Natal dos Sentimentos. Estaremos todos prontos para prestigiar a corrida, o Natal e também fazer esporte. Escolhemos a corrida, por ser um esporte muito democrático, para ser uma das ações esportivas da Secretaria no Natal dos Sentimentos”, comentou o secretário de Esportes, Kaio Márcio.

Secom João Pessoa