Ferdinando Lucena concorre ao Prêmio Caio como ‘Personalidade do Ano’ no Turismo

Destaque Paraíba

O diretor do Centro de Convenções de João Pessoa (2014-2020) e atual secretário Executivo de Turismo da capital paraibana, Ferdinando Lucena, foi indicado como finalista no Gran Prix do Prêmio Caio 2021, principal premiação do setor de turismo, eventos e negócios do Brasil. Como todos os anos, a premiação nacional é resultante da indicação pelo seleto Júri, que este ano é composto por 170 profissionais do mercado de eventos e de gestores do turismo do Brasil.

Os cinco profissionais com maior número de indicações no país foram submetidos ao Conselho Diretor do Prêmio Caio, composto pelos titulares da ABEOC Brasil, ABIH Nacional, Academia de Eventos, AMPRO, Revista Eventos, UNEDESTINOS e pelos Hours Concours das edições anteriores. Após exaustiva análise do perfil, do currículo e da performance dos candidatos, elegeu as três Personalidades do Ano mais significativas em cada um dos sete segmentos da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo.

Os vencedores serão conhecidos durante cerimônia de premiação que ocorrerá no dia 14 de dezembro, no ExpoCenter Norte, em São Paulo/SP.

O Prêmio Caio

Criado há 20 anos, tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização da promoção comercial, o live marketing, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país.

Para votar no representante da Paraíba na premiação, é só acessar www.premiocaio.com.br ou no link https://www.premiocaio.com.br/jurados_login_grandprix.aspx

Assessoria de Imprensa