Harô Sushi: empresa pernambucana inaugura primeira loja em João Pessoa

Brasil

Com onze unidades consolidadas em Pernambuco, uma em Salvador e uma em Maceió, a empresa Harô Sushi inaugura a primeira unidade em João Pessoa, no bairro dos Estados. Confiança, tecnologia e velocidade comunicam a marca líder em delivery japonês e lojas física 100% voltada para as entregas. A inauguração deve acontecer na primeira quinzena de novembro.

Ao todo, serão investidos cerca de R$ 200 mil na capital paraibana, num projeto inovador que promete ser modelo para quem quer driblar a crise. “Iniciamos o Harô Sushi há quatro anos, em Pernambuco, pela carência que identificamos de delivery japonês. A partir daí, me juntei a três sócios para investir em franquias e gerar empregos. Nossa meta é abrir unidades em todos os estados nordestinos em dois anos”, comenta o sócio-fudador, Fernando Andrade.

Apostando no sucesso da marca, João Pedro abraçou a ideia com Fernando e, juntos, formaram a equipe de sócios com Juarez Júnior e João Victor. Hoje, os jovens empreendedores uniram conhecimento e expertise sendo referência no mercado.

Como diferencial, a empresa oferece preço justo, embalagens personalizadas e uma comunicação de marca que a coloca em destaque. Os tons azul e laranja comunicam bem a transparência e confiança que marcam a relação com o cliente. Além disso, a entrega de forma rápida e segura é feita dentro de todos os protocolos de higienização exigidos pela Vigilância Sanitária.

Fernando Andrade , João Victor Cadengues, João Pedro Bezerra e Juarez Cadengues

Serviço:
HARÔ SUSHI
www.harosushi.com.br
Instagram: @harodelivery

Assessoria de Imprensa