Suíça é eleita “Melhor destino de luxo de 2021” na 31ª edição da premiação

Mundo

Uma das mais tradicionais instituições de ensino superior do Distrito Federal, UPIS, elegeu o primeiro país europeu a abrir as fronteiras aos brasileiros como “Melhor destino de luxo” da 31a edição do prêmio. A indicação vem de uma comissão julgadora organizada pela instituição.

Famosa pela excelência na hospitalidade e serviços impecáveis, a Suíça combina moderna infraestrutura com elegância, arquiteturas inspiradoras e designs refinados.

A atmosfera sofisticada faz parte de muitas regiões da Suíça com diferentes características como: as famosas marcas da alta-relojoaria em Genebra, a famosa rua Bahnhofstrasse em Zurique onde é possível encontrar as mais famosas marcas de luxo do mundo, o cantão do Vaud com a maior concentração de restaurantes Michelin e GaultMillau de todo o país, a região de Gstaad com o verdadeiro ar alpino de prestígio internacional e St. Moritz, destino de muitas celebridades internacionais e sede dos mais luxuosos hotéis do país.

Um país onde é possível degustar do original fondue no topo de uma montanha, luxuosas viagens de navio pelos lagos e rios do país, degustações de queijos, vinhos e cervejas artesanais, infinitas opções de tratamentos de spas, tours panorâmicos de helicóptero, uma nova classe de trem acima da primeira classe, chamada “Excellence Class”  disponível no famoso trem “Glacier Express” e as mais variadas atividades ao ar livre durante o verão e inverno, fazem da Suíça um destino com combinações perfeitas aos mais exigentes turistas.

“Tomar um café da manhã no topo de uma montanha coberta de neve, almoço à beira de um lago, lanche da tarde em um refinado ambiente histórico e jantar no meio de um vinhedo, tudo é possível na Suíça. Nos dedicamos incansavelmente para suprir os mais altos níveis de exigências, o luxo tem um significado especial para nós e o luxo suíço experimentado por aqueles que nos visitam é inesquecível” diz Fabien Clerc, Diretor do Turismo da Suíça.

Devido ao cenário atual, este ano não houve cerimônia de premiação, o prêmio foi enviado via correios ao destino vencedor.

Mais informações em www.myswitzerland.com/pt

Assessoria de Imprensa