Shows privados como Fest Verão estão confirmados, em Cabedelo (PB)

Eventos Culturais

A decisão da prefeitura de Cabedelo, litoral norte da Paraíba, de não promover shows no final do ano – Réveillon e aniversário da cidade – não é extensiva aos shows agendados pela iniciativa privada. Um deles, o Fest Verão, está confirmado para janeiro de 2022 no município.

Em entrevista do prefeito Vitor Hugo a uma emissora de rádio de João Pessoa, na terça-feira (16), ele confirmou a realização de eventos privados, justificando que neles há condições de controlar o acesso de pessoas, inclusive, de montar um esquema sanitário que permita acesso apenas de pessoas vacinadas. Na praia isso seria improvável.

O Fest Verão é um dos eventos mais aguardados pela população e uma legião de turistas que optam pela capital paraibana para curtir as férias e aproveitar para assistir shows de grandes estrelas da música nacional. Estima-se que cerca de 18 mil pessoas assistam aos shows nos finais de semana.

Em 2022, após um ano sem o evento, o Fest terá como atrações Wesley Safadão, Bell Marques, Eric Land e Belo, que se apresentarão no dia 08 de janeiro; João Gomes, Barões da Pisadinha, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon, elenco do dia 15 de janeiro; e Bruno e Marrone, Xand Avião, Zé Vaqueiro e Márcia Fellipe, que encerrarão a temporada.

Fábio Cardoso