Azul Viagens inaugura loja em Sinop, no Mato Grosso

Brasil

Nesta sexta-feira (19), a Azul Viagens inaugurou sua primeira loja na cidade de Sinop, no Mato Grosso, para atender os clientes da região, oferecendo mais comodidade e agilidade para programarem suas viagens pelo país. Esse é o terceiro lançamento da operadora de turismo da Azul neste mês de novembro. A empresa inaugurou outros dois novos empreendimentos no estado de São Paulo e soma um total de 38 unidades no Brasil.

Com a nova loja, os clientes de Sinop passam a contar com uma maior facilidade para acessar a grande variedade de roteiros turísticos e pacotes oferecidos pela Azul, que conta com uma malha aérea de mais de 130 destinos, entre domésticos e internacionais. Localizada na Rua das Caviunas 836, Sala 3, Lote 45ª – no setor Residencial Sul, a loja é a terceira da Azul Viagens no Centro-Oeste e a primeira no estado do Mato Grosso.

“A Azul é a companhia aérea com a melhor malha no Mato Grosso e a maior operadora em Sinop, onde temos voos diários para Cuiabá e Campinas, sem escalas. Essa nova loja reforça a nossa presença na cidade, além de oferecer um melhor atendimento personalizado aos nossos Clientes, que terão um maior acesso aos pacotes de viagem, serviços e ofertas da operadora de turismo da Azul”, comenta Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens.

Assessoria de Imprensa