Mergulhadores mostram alto interesse nas Bahamas durante o Dema Show, em Las Vegas, Estados Unidos

Mundo

Durante a 45ª Mostra Anual da Associação de Equipamento e Marketing de Mergulho (DEMA, na sigla em inglês), realizada no Centro de Convenções de Las Vegas (Estados Unidos), as Ilhas das Bahamas atraíram a atenção de especialistas em mergulho, operadores, mídia especializada e visitantes. A feira, que ocorreu de 16 a 19 de novembro, é o maior evento do gênero no mundo apenas para empresas que fazem negócios nas áreas de mergulho, esportes aquáticos oceânicos e viagens de aventura/mergulho.

A participação das Bahamas no DEMA Show foi totalmente organizada pela Equipe de Mercados Verticais do Ministério do Turismo, Investimentos e Aviação das Bahamas (BMOTIA) pela primeira vez em seus 30 anos de participação. Os parceiros do destino incluíram: Bahama Out Islands Promotion Board, Grand Bahama Island Tourism Board, Bahamas National Trust, Stuart Cove’s Dive Bahamas, Sandals Resort e Bahamas Dive Ambassadors. Resorts World Bimini, Comfort Suites Paradise Island, West End Watersports, Brendal’s Dive Center, Bimini Big Game Club Resort & Marina e Neal Watson’s Bimini Scuba Center forneceram acomodações e prêmios de mergulho no evento.

“As Ilhas das Bahamas dominaram completamente o show deste ano”, disse Greg Rolle, Diretor Sênior de Mercado Verticais do BMOTIA. “Expositores concorrentes e mergulhadores ficaram totalmente maravilhados com a apresentação de nosso estande”, complementou.

“A presença das Bahamas foi muito impressionante”, acrescentou o Sr. Rolle. “Durante todo o show, fomos elogiados por nossas exibições profissionais, cativantes e vibrantes, exibindo nossa rica e diversificada vida marinha em uma parede de vídeo interativa, em grandes banners, em novas e únicas sinalizações do piso ao teto”, completou.

Rolle destacou ainda que as operadoras de mergulho das Bahamas ficaram ocupadas. Eles conseguiram realizar muitas oportunidades de negócios individuais com mergulhadores. Além disso, os membros da equipe de Mercado Verticais das Bahamas capturaram e expandiram o alcance de sua clientela, por meio de programas inovadores e interativos, incluindo seminários diários de mergulho, brindes, inscrições de viagens de mergulho e contatos com Embaixadores de Mergulho das Bahamas.

“As Bahamas são abençoadas com belezas naturais tanto terrestres quanto submarinas. A Scuba Diving Magazine anunciou seus vencedores do prêmio 2022 Readers Choice Award e, mais uma vez, as Bahamas foram eleitas Melhor Destino para Grandes Animais, um prêmio que ganhamos, consecutivamente, há mais de 20 anos. As Bahamas também conquistaram o segundo lugar em Melhores Cavernas e Grutas Para Mergulho e Melhor Mergulho em Náufragos. Além disso, as Bahamas também foram eleitas um dos melhores destinos no Caribe por: Melhor Destino Geral de Mergulho, Melhor Valor, Melhor Mergulho com Snorkel, Melhor Mergulho em Parede, Melhor Mergulho na Costa, Melhor Mergulho para Iniciante, Melhor Mergulho Avançado, Melhor Fotografia, Melhor Marco Life e Melhor Saúde da Vida Marinha”, concluiu o Sr. Rolle.

As Bahamas estão comprometidas com a segurança de seus residentes e visitantes e continuam a atualizar as políticas de chegada conforme necessário.  Clique aqui para manter-se atualizado sobre os protocolos e requisitos de entrada mais recentes.

As Bahamas dominaram o DEMA Show deste ano em apresentação de estande, visibilidade e interesse e conquistaram uma infinidade de prêmios da revista Scuba Diving Magazine. Membros da equipe Bahamas da esquerda para a direita: Deckery Johnson, BMOTIA; Nicholas Wisdom, BMOTIA; Eric Carey, Bahamas National Trust; Greg Rolle, Diretor Sênior, Mercados Verticais, BMOTIA; David Benz, PADI Executive & Vice President, Scuba Diving Magazine; Sanique Culmer, BMOTIA; Carmel Churchill, Conselho de Turismo de Grand Bahama; e Jeff Birch, Small Hope Bay Lodge.

Sobre as Ilhas das Bahamas

Com mais de 700 ilhas, ilhotas e 16 ilhas-destinos, as Ilhas das Bahamas ficam a apenas 80,4 km da costa da Flórida, oferecendo uma escapadela fácil que transporta os viajantes para longe de sua rotina diária. As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco de classe mundial e milhares de quilômetros das águas e praias mais espetaculares da Terra para famílias, casais e aventureiros. Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer no site oficial  ou nas redes sociais Facebook ,  Twitter , Youtube e   Instagram para entender porque é melhor nas Bahamas!

Destino Bahamas