MSC Cruzeiros anuncia a Black Week MSC com as melhores ofertas em viagens ao redor do mundo

Brasil

A MSC Cruzeiros anuncia a Black Week MSC com descontos de até 40% em viagens em diversos destinos ao redor do mundo. São cruzeiros com itinerários pela América do Sul, Caribe, Emirados Árabes e Qatar, além das MSC Grand Voyages – cruzeiros de travessia oceânica de um continente a outro.

A Black Week MSC estará disponível até o dia 26 de novembro e as tarifas são em Reais, podendo ser parceladas em até 12 vezes, sem entrada e sem juros. Confira mais informações aqui.

Para garantir a tranquilidade e flexibilidade na hora de planejar a viagem, a MSC Cruzeiros oferece o Programa de Reservas Flexíveis em todos os seus cruzeiros. Com ele, o viajante tem a possibilidade de remarcar o seu cruzeiro, sem taxa de alteração, até 15 dias antes do embarque.

Conheça alguns destaques de cruzeiros que fazem parte da Black Week MSC:

O ultramoderno MSC Seaside, que navegará pela primeira vez no Brasil, fará um roteiro de seis noites, com embarques em Santos e visitas a Ilha Grande, Salvador e Ilhabela. Possui um projeto revolucionário na indústria e foi inspirado nos condomínios de praia de Miami. Esse navio convida os hóspedes a estarem mais próximos do mar e aproveitarem o sol do verão com suas amplas áreas externas, com incríveis piscinas e parque aquático. Ele possui uma promenade externa que circunda todo o navio, cinco piscinas, 13 hidromassagens, a icônica Ponte dos Suspiros que fica localizada a 40 metros de altura, boliche, espaços kids desenvolvidos em parceria com a Chicco e a Lego, cinema XD, o MSC Aurea SPA, 10 restaurantes e muito mais.

Agência Ideal HKS