Reservas para os Estados Unidos crescem mais de 150% nos canais de vendas da Decolar

Mundo

Levantamento da Decolar – empresa líder em viagens da América Latina – mostra que os Estados Unidos seguem entre os países internacionais preferidos dos brasileiros. Em outubro e novembro, a procura por hospedagem para o destino cresceu mais de 150% nos canais de vendas (site e app) da companhia, em relação aos meses de agosto e setembro.

“O resultado expressivo também pode ser atribuído à abertura das fronteiras, em 8 de novembro, e à celebração do aniversário de 50 anos do Walt Disney World, que é um momento marcante, repleto de alegria e magia. Com isso, Orlando já representa cerca de 84% das buscas e é a segunda cidade mais procurada”, diz Bruna Milet, diretora Global de Publicidade e Assuntos Institucionais da Decolar.

50 anos da Disney

A comemoração dos 50 anos do Walt Disney World tem duração de 18 meses e está repleta de inaugurações e novidades. “É um momento muito especial para visitar o Walt Disney World e muita gente arriscou e comprou viagem para a Disney antes mesmo de a fronteira abrir. A procura nos nossos canais de vendas subiu 33% nesses dois meses (outubro e novembro), em relação a agosto e setembro. São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte são as capitais brasileiras que mais emitem turistas para o destino”, completa Bruna.

Os viajantes que desejam fazer um tour pelo mundo mágico da Disney encontram opções de serviços e produtos com tarifas flexíveis na Decolar, que é uma das empresas Select para a vendas produtos do Walt Disney World Resorts no Brasil. As promoções estão disponíveis no site ou app na categoria Disney. Para uma viagem mais segura, a companhia também fornece informações sobre os protocolos de saúde adotados por seus fornecedores.

Por meio das redes sociais da Decolar, o viajante também pode acompanhar a jornada da influenciadora oficial da companhia, a Capitã Decolar, que visitou recentemente o complexo em Orlando.

Sobre o levantamento

O levantamento foi feito com base na busca por hospedagem nos canais de vendas da Decolar (site e app), considerando os dias 1 a 14 de outubro e novembro X o mesmo período de agosto e setembro.

Fato Relevante