4ª edição do Confraguia está confirmada para o dia 11 de dezembro e terá entrega de troféus, sorteio de brindes e jantar dançante

Paraíba

O trade turístico da Paraíba tem um encontro marcado no dia 11 de dezembro para celebrar a quarta edição do Confraguia, promovido pelo executivo Pablo Robério. O evento será realizado no Restaurante Camarão Grill, no Bessa, e 10 personalidades e entidades serão homenageadas com um troféu ‘Amigo do Guia’. Serão premiados três guias de turismo, três parceiros do trade, três personalidades do segmento e uma homenagem especial.

O acesso ao evento se dá com a comprar de um convite no valor de R$ 25 direto com o promotor (83 99673 6885) e doação voluntária de um brinquedo. Esses brinquedos serão doados para crianças indígenas da Baía da Traição, coordenado pelo pajé Antônio. Durante o Confraguia, haverá uma série de sorteios de brindes.

A festa começa a partir das 19h – o encerramento está previsto para a meia noite – e terá como atração musical Camila Silva e Banda, que apresentará um repertório eclético, com muito forró, sertanejo e canções românticas. A estimativa é de que cerca de 250 pessoas participem da festa.
Conforme Pablo Robério, o Confraguia é um momento de prestar homenagens a quem se destacou em 2021, mas, sobretudo, uma excelente oportunidade das pessoas voltarem a se reencontrar após o período mais serevo da Covid-19. “Iremos tomar todas as medidas de segurança necessárias para que todos se sintam bem e se descontraiam”, disse o promotor.

Para viabilizar a Confraguia, foi preciso contar com o apoio de diversos parceiros. Estão apoiando o evento o Sindicato dos Guias de Paraíba, Camarão Grill, Palace Grill, Mercado de Artesanato da Paraíba, Casa dos Troféus e Medalhas, quiosques Guajuru, Dono do Pedaço e Point Verde, Restaurante Tambazulik, Megashoes, Mirante Ski Beach, Bosque dos Sonhos, Netumar, entre outros.

Fábio Cardoso