Confirmada para abril de 2022, Aviesp Expo passa a se chamar Abav TravelSP

Brasil

Após o sucesso e pedidos dos agentes de viagens e expositores, a Aviesp Expo, principal feira de turismo do interior paulista, não será extinta. A partir de agora ela passa a se chamar Abav TravelSP e já tem data marcada: 28 e 29 de abril de 2022 (quinta-feira e sexta-feira), no hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP).

A edição de 2021 da Aviesp Expo recebeu nota 9,2 na pesquisa de satisfação destinada aos seus expositores. Além disso, 98% deles, quando questionados, afirmaram interesse pela permanência do evento.

“É com muita alegria que anunciamos a continuidade do principal evento de turismo do interior paulista. Os agentes de viagens têm um carinho muito grande pela feira. Ao conversar com os expositores, percebemos a carência de ações efetivas no interior e, por isso, decidimos mantê-la. Porém, com a união da Abav-SP e Aviesp, criamos uma nova identidade, unindo os nossos valores e objetivos em uma nova marca, que será apresentada em breve ao mercado”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp.

O presidente ainda destaca que os agentes de viagens também pediram para continuar com a feira em Águas de Lindóia. “Atendendo as solicitações dos associados e expositores, vamos manter o evento nessa cidade que tem um ambiente acolhedor, ideal para os negócios e, principalmente, para networking qualificado”, finaliza.

Já para Marcos Lucas, vice-presidente de assuntos do interior da Abav-SP | Aviesp, a união das associações trouxe benefícios para todos os associados, entre eles o fortalecimento da feira. “Com a volta dos eventos, viveremos anos em meses e os agentes precisam estar atualizados. Esta edição será a nossa contribuição para acelerar esta retomada”, destaca.

Assessoria de Imprensa

 

Para mais informações, entre em contato com o time Abav-SP | Aviesp pelo e-mail: abavsp.aviesp@abav.com.br. Acompanhe também as novidades no Instagram (@abavsp.aviesp) e Facebook (@Abav-SP/Aviesp).