Prefeitura de Bananeiras (PB) abre programação do ‘Natal Luzes da Serra’ no dia 28 de novembro

Destaque Paraíba

A partir do dia 28 de novembro a população de Bananeiras e os turistas começarão a sentir mais de perto o clima de Natal. nesse dia – um domingo – será aberta oficionalmente pela prefeitura a programação do ‘Natal Luzes da Serra’, às 19h, com uma caminhada com a Banda Lira dos Artista e o acender das luzes da rua Kermit Costa à a Praça Epitácio Pessoa, ponto de encontro da cidade, localizada na região do Brejo da Paraíba.

Após a cidade iluminada, a programação segue com a apresentação do ‘Jingle Bell – um conto de Natal’, espetáculo protagonizado pelo grupo Imaginart, momento que encantará crianças e adultos. O espetáculo começa às 19h30, com encerramento previsto para às 21h.

Um dos momentos mágicos para a criançada vem a seguir. Das 21h às 22h, no Coreto da Praça, Papai Noel estará recebendo a todos para registros fotográficos e selfs, com direito a brilho nos olhos das crianças que ainda mantêm o sonho do Natal perfeito com Papai Noel em carne e osso.

Bananeiras é a cidade do Brejo que tem apresentado importante crescimento com empreendimentos voltados para as atividades do Turismo, seja no setor de Gastronomia, Entretenimento, Hotelaria e opções diversas de passeios ao ar livre, com direito a muita aventura e natureza em seu estado bruto.

Fábio Cardoso