Maior rede de chás gourmet do Brasil abre as portas em João Pessoa

Cotidiano

Quem é apaixonado por chá está ganhando um ponto de referência em João Pessoa: é a loja da Tea Shop que inaugura nesta quarta-feira, 2 de dezembro, no bairro Cabo Branco. A capital paraibana foi escolhida para sediar mais uma  operação da marca no país da maior e mais especializada rede de chás do Brasil.

A Tea Shop conta com mais de 130 mesclas desenvolvidas em laboratórios na Europa e o selo de qualidade da rede, com matriz em Barcelona e mais de 100 lojas pelo mundo. Além da variedade para agradar a todo tipo de paladar, a marca é famosa por armazenar as folhas a granel em latas para manter o aroma e o frescor, proporcionando uma experiência multissensorial.

“Nossa loja abrirá com essa atmosfera acolhedora e com a missão de levar o cliente a este mundo tão fascinante da segunda bebida mais consumida no mundo”, garante a franqueada Luciana Amaro, que tem como sócio o marido Dêmison Fernandes.

A inauguração em João Pessoa segue uma tendência do mercado: o brasileiro está tomando mais chá. O consumo da bebida cresceu 20 pontos percentuais nos 10 anos compreendidos entre 2009 e 2018, mostra a Pesquisa de Orçamentos Familiares, divulgada pelo IBGE em agosto do ano passado. No mesmo período, os refrigerantes tiveram queda de 34 pontos percentuais e os sucos industrializados recuaram 42 pontos na preferência do consumidor.

Para conferir as novidades da Tea Shop em João Pessoa, o endereço é avenida Epitácio Pessoa, 5050 – Empresarial Buenos Ayres, loja 4 – Cabo Branco. Pelo instagram, o perfil é @teashop_cabobranco. No site   teashop.com.br,, podem ser encontradas opções de chás para todos os paladares e harmonizar com todos os tipos de comida e bebida. A franqueadora também lançou um clube de assinaturas de chás e infusões myteashop.com.br  que, além de oferecer uma experiência diferenciada para o segmento, ainda garante benefícios e descontos para os assinantes nas lojas da rede.

Vivaas Assessoria & Comunicação