SERHS Natal recebe CEOS da Foco Operadora no Encontro dos Profissionais do Turismo de Natal

Brasil

O SERHS Natal Grand hotel & Resort recebeu os CEOS da Foco Operadora, Antônio Neto e Dioclecio Medeiros como palestrantes no último ‘Encontro do ano dos Profissionais do Turismo de Natal’, evento idealizado pela jornalista Cristina Lira. Na ocasião, eles contaram a trajetória da vida profissional no turismo.

A Foco Operadora realizou no mês de outubro deste ano, a VI Rodada de Negócios no Vila Galé Touros reunindo mais de 250 agentes de viagens da região Nordeste e Norte do país e fornecedores de várias partes do Brasil e Portugal.

O  último encontro foi transmitido ao vivo e contou com a presença do diretor de Marketing da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo),  Luciano Lapa; da subsecretária de turismo do RN, Solange Portela; da gerente de promoção nacional da Emprotur; Ana Rita Couto; dos  CEOS da Msom, Eliezer Andrade e Celi; do empresário Haroldo Azevedo Filho, Bruno Barbosa, fundador da Papo de Agente, entre outros convidados e imprensa.

Os  diretores da Foco confirmaram a VII Rodada de Negócios de 25 a 28 de agosto de 2022, no Centro de Convenções de João Pessoa, que já conta com apoio do Governo do Estado, por meio da PBTur e todo o trade paraibano e deverá receber cerca de 600 agentes de viagens.

Assessoria de Imprensa