MSC Seaside inicia sua temporada inaugural no Brasil

Brasil

O MSC Seaside iniciou oficialmente, nesta quarta-feira (01), sua primeira temporada no Brasil. O navio, o maior e mais moderno da temporada 2021/2022, inicia seu roteiro a partir do Porto de Santos (SP) em um cruzeiro de três noites, com visita a Ilha Grande (RJ). Para as próximas viagens, o MSC Seaside contará com roteiros de seis, sete e oito noites, partindo de Santos (SP) e visitando de forma alternada os destinos de Ilha Grande (SP), Ilhabela (SP), Ilhéus (BA), Salvador (BA) e Maceió (AL).

Com 323 metros de comprimento, 41 metros de largura, 74,8 metros de altura e 153.516 toneladas brutas, o MSC Seaside possui um projeto revolucionário na indústria e foi inspirado nos condomínios de praia de Miami. Ele convida os hóspedes a estarem mais próximos do mar e aproveitarem o sol do verão, além de combinar as áreas internas e externas com um design deslumbrante. Ele possui uma promenade externa com vista para o mar, além de amplas áreas de lazer como parque aquático, cinco piscinas e 13 hidromassagens, 17 bares e lounges, cinema XD, simulador de Fórmula 1, teatro com shows ao estilo Broadway, espaços exclusivos para crianças em parceria com a Lego e Chicco, além de ampla academia equipada com aparelhos de última geração da Technogym, diversas lojas, e o MSC Aurea SPA, um autêntico spa balinês. Ele conta ainda com dez restaurantes, sendo cinco de especialidades, entre eles o Ocean Cay, especializado em peixes e frutos do mar e o Asian Market Kitchen, que inclui três restaurantes especializados em gastronomia pan-asiática, com três experiências diferentes.

Para os hóspedes que buscam mais privacidade e um serviço ainda mais personalizado, o MSC Seaside também possui o exclusivo MSC Yacht Club, produto premium da MSC Cruzeiros. Ao adquiri-lo, o viajante tem direito a regalias como, por exemplo, prioridade no embarque e desembarque, área exclusiva para check-in e check-out, pacote all inclusive de bebidas (incluindo o minibar da cabine), mordomo e serviço de concierge 24 horas, restaurante, bar e piscina dedicados e uso ilimitado da área termal do MSC Aurea SPA.

Agência Ideal HKS