Ônibus Iluminado oferece ‘Circuito das Emoções’ a partir desta sexta-feira, em João Pessoa

Destaque Paraíba

A partir desta sexta-feira (03), as noites de João Pessoa (PB) estarão ainda mais encantadoras. Até o dia 26 de dezembro, turistas e moradores da cidade poderão admirar o Circuito das Emoções, num percurso de cerca de uma hora e meia, com embarque nas proximidades do Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, rumo aos pólos do Natal dos Sentimentos – um projeto da Prefeitura que entra no calendário dos grandes eventos alusivos ao Natal do Brasil.

Inspirado pelo Bustour Illumination Show, atração da Brocker Turismo em Gramado e Canela (RS), o Ônibus Iluminado promove uma experiência única e inesquecível, com trilhas sonoras de músicas natalinas e intervenções artísticas preparadas para encher os olhos e o coração dos passageiros durante todo o percurso. Os passageiros não desembarcam ao longo do trajeto, mas contam com uma pausa para um espetáculo exclusivo em um ponto surpresa entre os principais pólos do circuito.

O Ônibus Iluminado é uma realização da Nova Turismo e Eventos, produtora do Ônibus do Forró, atração especial do Maior São João do Mundo desde 2016, realizado em Campina Grande, e conta com apresentações artísticas no formato drive-in para evitar aglomerações. O veículo não possui janelas para uma melhor ventilação, tem vista panorâmica e capacidade para 44 pessoas, incluindo produtores e artistas, e segue todos os protocolos de segurança: uso obrigatório de máscara, medição de temperatura e higienização das mãos com álcool, além de passar por uma limpeza completa antes de cada passeio.

Em 2020 o Ônibus Iluminado estreou no Natal Iluminado, em Campina Grande. Agora, chega também a João Pessoa com roteiro 100% adaptado para promover uma experiência inesquecível dentro da programação natalina da cidade.

Em João Pessoa, os passeios acontecem de quinta a domingo em três horários – 17h30 | 19h30 | 21h30. Os ingressos estão á venda online através do site https://www.sympla.com.br/produtor/novaturismo . Mais informações através do telefone (83) 9 9103-9112 e instagram @onibusiluminado.

Assessoria de Imprensa