Em manhã exclusiva para convidados, inauguração do Tobomusik reúne celebridades no Beach Park

Brasil

Mantendo a sua tradição e inovação a cada brinquedo lançado, o Beach Park, melhor parque aquático da América Latina (TripAdvisor 2020) localizado no Ceará, inaugurou neste domingo (5) a sua mais nova atração: Tobomusik! Com a parceria do Dj e produtor musical Alok, o toboágua é o primeiro a unir música e efeitos visuais da América Latina.

A novidade, que promete ser hit e não sair mais da cabeça de quem visitar o destino, contou com uma abertura prévia exclusiva para convidados. A manhã de domingo reuniu nomes como Sasha, Ágatha Moreira, os amigos e ex-bbbs Camilla de Lucas, João Pedrosa, Elana, Gleici Damasceno e Thais Braz, além dos influenciadores Álvaro, Rafa Uccman, Rafaella, Matheus Mazzafera, Lívian Aragão, Thaynara OG, Ana Mosconi e João Rezende, entre outros.

O anfitrião Alok também marcou presença ao lado da esposa Romana e divertiu os convidados com uma apresentação especial para marcar o momento da descida no toboágua. A ocasião contou, ainda, com discurso de abertura do CEO do grupo Beach Park, Murilo Pascoal, que celebrou mais um passo importante para a solidificação da retomada do turismo.

“Nós do Beach Park temos no nosso DNA a inovação. Pesquisamos as últimas tendências no setor e chegamos nessa combinação de luzes, música e água. Depois disso, pensamos em quem seria o melhor parceiro para dar ainda mais vida e fazer a curadoria das músicas. Alok foi uma escolha certeira. Gostaria de agradecer ao Alok e sua equipe por ter aceitado o desafio de ser nosso parceiro e criar esse toboágua juntos. Esse brinquedo é muito especial para nós.” destacou Murilo Pascoal, CEO do Beach Park

A partir deste domingo, o público do Beach Park já pode conferir a atração. A diversão do Tobomusik começa ainda na fila de acesso ao brinquedo, onde haverá jogo de luzes e uma playlist exclusiva desenvolvida por Alok para embalar os visitantes em um esquenta para o misto de emoções que se aproximam. A descida é feita em um tapete, de bruços, e cheia de sensações visuais: os tubos terão diferentes combinações de recortes gráficos, translúcidos e multicoloridos.

O toboágua é considerado nível médio de adrenalina e possui 13 metros de altura e trajetos com comprimento entre 104 e 113 metros, percorridos em cerca de 22 segundos. Cada um dos tubos, que tem 82 centímetros de diâmetro, conta com diferentes combinações de recortes gráficos, translúcidos e multicoloridos, que proporcionam sensações visuais diversas em cada trajeto.

Assessoria de Imprensa