Cultura e lazer: Natal dos Sentimentos tem atrações todos os dias nos Polos da Alegria e Esperança

Destaque Paraíba

O Natal dos Sentimentos de João Pessoa chega ao seu quarto dia com programação cultural e de lazer em dois dos três polos inseridos no projeto. No Polo da Esperança (na Praça da Independência) acontecem todos os dias a projeção mapeada na fachada do colégio Marista Pio X, que tem sido uma das atrações à parte e encantado a população e turistas. São três projeções diárias: às 20h, 21h e 22h, com cerca de cinco minutos de som, luzes, brilho e com a participação de diversos personagens que potencializam a imagem central do Natal, o Papai Noel. 

No Polo da Alegria (no Parque Solon de Lucena), as pessoas podem se encantar com o brilho da decoração natalina, mas também curtir os brinquedos dos parques instalados no contorno da Lagoa. A roda gigante é a campeã da preferência, mas o pedalinho tem chamado muito a atenção. Esse novo atrativo funciona todos os dias – à exceção da segunda-feira – a partir das 9h até às 18h, quando sai o último embarque. O passeio custa R$ 25 para três pessoas, podendo ser dois adultos e uma criança, ou um adulto e duas crianças. Todos embarcam seguindo todos os protocolos de segurança.

Ainda no Polo da Alegria, todos os dias, são realizadas apresentações especiais na Árvore Iluminada, sempre em três horários: às 20h, 21h e 22h. Todos ficam encantados com as cores e o brilho, muitos, inclusive, se emocionam. O Polo tem sido um dos mais visitados desde a abertura do Natal dos Sentimentos.

Secom João Pessoa