Playland Interlagos está repaginado e pronto para mais diversão

Brasil

De cara nova, o Playland Interlagos é parada obrigatória para os visitantes que procuram diversão em família. Localizada no Shopping Interlagos, em São Paulo, a unidade foi repaginada para que todos possam aproveitar ao máximo as dependências do parque indoor.

Elaborado com o objetivo de garantir o lazer de pais e filhos, o espaço oferece segurança, conforto e entretenimento. Uma das novidades é a atração Kid Pirata, um percurso suspenso com diversos obstáculos, uma piscina com 183 mil bolinhas, subidas e descidas com ondulações que remetem às ondas do mar e dois escorregadores. Para os fãs de adrenalina, também chega ao estabelecimento o Labamba, brinquedo em forma de disco que gira em todas as direções com diferentes intensidades.

Os visitantes também encontram conhecidas atrações como o simulador Jurassic Park, onde é possível encontrar toda a atmosfera do parque de dinossauros; a pista de boliche Bowling champs; Autopista, com carrinhos bate-bate; o clássico e encantador Carrossel; entre outras opções.

Os salões de festas também passaram por reformas, e desde o dia 1 de dezembro estão disponíveis para as comemorações. Os ambientes dispõem de salão de festas exclusivo e é equipado com mesa para bolo, estrutura com balões, mesas e cadeiras, ar-condicionado, TV, geladeira, micro-ondas e forno elétrico. Para celebrar o aniversário no parque é preciso solicitar um orçamento on-line por meio do site playland.com.br/#facafesta e escolher a melhor data e horário.

O acesso ao local é gratuito e livre para todas as idades. Para brincar é necessário adquirir o Playcard, cartão magnético exclusivo do Grupo Playcenter, que custa R$ 3. Com ele se tem total liberdade de escolher e pagar somente pelos brinquedos onde quer se divertir. Para maior comodidade e segurança, o cliente pode comprar e carregar o cartão no Playmania, e-commerce dos parques, para evitar filas. No site, ainda é possível encontrar um clube de vantagens, combos e diversas ofertas especiais.  Para maiores informações, é só acompanhar o Playland no Instagram (@playlandoficial) e Facebook (/PlaylandOficial).

Way Comunicações