Show de Wesley Safadão encerra programação do ‘Maior final de semana de sua vida’, em Porto de Galinhas (PE)

Eventos Culturais

O show de Wesley Safadão, às 21h, deste sábado (11), no Enotel Porto de Galinhas (PE), encerra a programação do ‘Melhor final de semana de sua vida’, um pacote exclusivo da Operadora Masterop que teve início na quinta-feira (09). O resort está com 100% das suas unidades habitacionais ocupadas, reforçando o sucesso absoluto do pacote.

O show será prá lá de especial, como afirmou Carol Feitosa, diretora da Masterop, que está coordenando toda a programação de perto. Safadão está super animado para fazer o show e promete algumas surpresas para os clientes da operadora que, igualmente, estão super animados e com expectativa em alta. A área das piscinas de ondas será o cenário para o espetáculo.

Carol Feitosa afirmou que todas as pessoas que terão acesso ao show deverão apresentar o comprovante de vacinação com as duas doses tomadas – ou a dose de reforço para quem já tomou. Aquele que tomou apenas uma dose deverá apresentar um teste de covid-19 feito 24 horas antes do show ou teste de PCR negativo feito 48 horas antes.  Será obrigatório o uso da máscara nas dependência do hotel, exceto nos horários de refeições, dentro dos restaurantes. O acesso ao show será exclusivo para os hóspedes do hotel.

Nem ainda terminou a programação, a Masterop já está comercializando outros dois pacotes que incluem shows de Bruno & Marrone – ‘O maior São João de sua vida’  -, marcado para os dias 23 a 26 de junho de 2022; e Fábio Júnior, que se apresentará no dia 17 de setembro, no Enotel Porto de Galinhas e Vila Galé Eco Resort, em Cabo de Santo Agostinho (PE), respectivamente. Ambos os pacotes já estão à venda nas agências de viagens.

Fábio Cardoso