Espetáculo “Parahyba Sim Sinhô” volta a ser apresentado e enaltece a cultura da Paraíba

Eventos Culturais

O espetáculo “Parahyba Sim Sinhô” voltou a ser apresentado na quinta-feira (16) no restaurante Camarão Grill, localizado na praia do Bessa, em João Pessoa. O show havia sido suspenso desde o começo da pandemia da covid-19.

Durante o show, os turistas podem conhecer parte dos elementos que compõem a cultura paraibana, passando pelo cordel, causos, danças folclóricas e expressões populares como coco de roda, pau de fitas e muita musicalidade. Conta ainda com a presença de artistas consagrados no meio artístico paraibano, a exemplo de Jurandy do Sax, reconhecido internacionalmente pela execução do Bolero de Ravel no pôr do sol da praia fluvial de Jacaré, em Cabedelo; a violinista Belle Soares; o músico Lis Albuquerque; o ator Jorge Félix e da Quadrilha Junina Flor de Lírio, que ao ritmo de muito xote e forró, comanda a festa.

A apresentação de “Parahyba Sim Sinhô” já foi apreciada por mais de 500 mil pessoas em mais de mil apresentações durante dez anos consecutivos no período de 2009 a 2019, contando com a parceria de operadoras de turismo que disponibilizam o show para os turistas que visitam João Pessoa, e levam consigo a alegria e o encantamento proporcionados pelo espetáculo promovido pela Paraíba Travel.

Serviço:

Local: Restaurante Camarão Grill, todas as quintas-feiras. Av. Governador Argemiro de Figueiredo, 4717 – Jardim Oceania, João Pessoa – PB. Fone: (83) 3258-1050.
Instagram: @camaraogrill
Realização: Paraíba Travel (@tourparaibatravel). Fones: (83) 99840-4858 / 98863-0715
Obrigatório a apresentação do passaporte vacinal.

Redação