Com participação de Juliette e Thardelly Lima, Projeto Milagre Sertão lança Calendário 2022

Cotidiano

Todo final de ano, o Milagre Sertão lança um novo calendário – com toda a renda revertida às ações voluntárias do projeto. Nesta quinta edição do calendário também traz uma novidade: a poesia paraibana. 

Em edições anteriores, fotógrafos assinaram o calendário com capturas de ações vivenciadas por eles e até os próprios voluntários já inscreveram fotos pessoais para estampar as páginas do produto. Para 2022, entretanto, a ideia foi unir a arte fotográfica com a veia poética que o projeto carrega. “Este ano, inovando mais uma vez, trazemos a poesia para compor este cenário”, comenta Marcele Jardim, uma das voluntárias da ONG.

Na quinta edição, a fotografia é assinada por Matheus Luna e os poemas dispostos nas páginas do calendário são de Juliette Freire, Thardelly Lima, Juzé, Bittencourt e Lukete. Por fim, André Chazy uniu o conteúdo fotográfico e poético com um design que retrata o sertão paraibano.

Todo valor adquirido nas vendas do calendário será revertido para financiar atividades do projeto Milagre Sertão.

O lançamento oficial do Calendário 2022 acontecerá no próximo dia 22, no Boteco Esperanto, às 19h. Mas, o item já pode ser adquirido em pré-venda no site http://lojinhadomilagre.iluria.com

Para saber mais sobre o projeto, o instagram é @milagresertão ou no site https://milagresertao.org

Vivass Assessoria & Comunicação