Viajantes podem escolher destinos que terão mais descontos no Dia Mundial das Milhas

Brasil

Começou o aquecimento da MaxMilhas para o Dia Mundial das Milhas, campanha que acontece desde 2014, sempre no dia 6 de janeiro. A data é celebrada como a melhor para economizar na compra de passagens aéreas, hospedagens e pacotes, além de ser o dia do 9° aniversário da travel tech. 

Para celebrar a data e aproveitar o reaquecimento do setor de turismo, a MaxMilhas realiza uma promoção em que os próprios clientes escolhem os destinos que receberão as melhores ofertas.

“A proposta da campanha de 2022 é oferecer aos clientes a oportunidade de indicar quais locais despertam mais interesse, contribuindo para realizar os sonhos de quem deseja retomar as viagens no próximo ano”, destaca o Chief Marketing Officer (CMO) da empresa, Renato De Lazzari.

Até 5 de janeiro de 2022, os viajantes poderão votar em uma cidade nacional ou internacional pré-selecionada por meio do site da campanha. No dia 6, os destinos mais votados terão descontos de até 30% em passagens aéreas, hospedagens e pacotes. Lazzari reforça que “os consumidores podem aproveitar o Dia Mundial das Milhas para planejar os próximos destinos e adquirir os serviços a um melhor custo-benefício”.

No total, há 18 opções de destinos para votar, sendo dentro do Brasil: Salvador, Recife, Fortaleza, Natal, Gramado, Porto Seguro, Rio de Janeiro, Florianópolis, Maceió, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. Já no exterior, Buenos Aires (ARG), Lisboa (PT), Santiago (CHI), Orlando (USA), Miami (USA) e New York (USA) são elegíveis.

Além disso, a plataforma conta com um medidor que indica a quantidade de cupons que serão liberados para uso no dia 6 de janeiro. Cada voto durante a batalha de destinos equivale a um cupom disponibilizado para a campanha. Ou seja, quanto maior o número de votos cadastrados, mais cupons de desconto serão liberados no Dia Mundial das Milhas. O ranking de destinos mais votados e o montante de cupons acumulados são atualizados em tempo real na página da campanha.

Imagem Corporativa