McDonald’s lança nova campanha de verão “Fome Geladinha de Méqui”

Cotidiano

Inspirada pelo comportamento popular de buscar “sinais” que conspiram a favor do próprio desejo, “Fome Geladinha de Méqui” chega para refrescar o fim de ano e início de 2022, com foco nas sobremesas mais amadas da marca, como o clássico Sundae, McShake, as famosas casquinhas e as combinações deliciosas e supercriativas do McFlurry. A campanha que vai ao ar nesta terça-feira, 21, dá sequência ao conceito “Fome Geladinha de Méqui” que teve início no último verão.

“Quem nunca brincou de se desafiar com a lei da ação e reação, do tipo: ‘Se algo X acontecer agora, eu farei Y’?”, pergunta Phil Daijó, diretor criativo da GALERIA, que assina o conceito. “A gente bebeu nessa ironia universal, de pessoas encontrando sinais do destino só pra curtir uma sobremesa do Méqui”, diz.

Por exemplo, em uma das cenas do filme, dois amigos passeiam em um parque, até que um deles promete: “Se um passarinho cantar agora, eu pego uma casquinha do Méqui para a gente!”. O outro dá uma forcinha ao destino, imitando o famoso meme do bem-te-vi. Aí é claro que o final feliz termina em sobremesa. “Não ignore os sinais da vida. Se joga na sua Fome Geladinha de Méqui”, completa a locutora.

O sucesso das sobremesas é reflexo do cuidado da marca para garantir, além de sabor, o alto padrão de qualidade de seus produtos. E com esse empenho em criar sabores surpreendentes o Méqui segue conquistando o coração dos fãs da marca. As parcerias para criar sabores têm rendido grandes sucessos para a rede, como o MegaFlurry de M&M’s, lançamento mais recente pensado para toda família.

“Todas as nossas sobremesas são pensadas exclusivamente para atender ao gosto dos nossos clientes, sendo testadas e aprovadas por eles. Apenas as favoritas do público entram para o nosso cardápio. Essa é mais uma forma de mostrar a atenção que damos aos desejos de nossos consumidores e de oferecer produtos de alta qualidade”, diz João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

Em versões de 15” e 30” para a TV, as peças da campanha também se distribuem entre pílulas de 15” online, assim como OOH e mídias digitais diversas – Google, Waze, Spotify, redes sociais e canais proprietários do McDonald’s, além de ações com influenciadores.

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