População elogia Natal dos Sentimentos promovido pela Prefeitura de João Pessoa

Eventos Culturais

As pessoas que compareceram ao Largo de Tambaú na noite desta sexta-feira (24) ficaram encantadas com uma linda apresentação cultural promovida pela Prefeitura de João Pessoa, através da Fundação Cultural (Funjope). O espetáculo ‘Um presente de Natal’, da Cia de Teatro Argonautas, fez parte da programação do Natal dos Sentimentos, que realizou várias atividades ao longo deste mês em três pontos da cidade. Neste sábado (25), também haverá uma nova apresentação no local, a partir das 19h.

Polo do Amor do Natal dos Sentimentos, o Largo de Tambaú recebeu um bom público para acompanhar as apresentações da noite. Além do espetáculo ‘Um Presente de Natal’, ainda teve um concerto especial do Quinteto de Cordas do projeto Ação Social pela Música de Mangabeira.

O empresário Paulo Abrantes, que acompanhou pela primeira vez uma das atrações do Natal dos Sentimentos, ficou muito satisfeito com o que viu. “Acho muito bacana esse tipo de evento, que leva atrações culturais e música de qualidade para a população. Gostei muito do evento”, salientou.

Joande de Lucena Santos foi outro que ficou encantado com as apresentações. Morador de Campina Grande, ele estava passeando pela orla e resolveu parar para assistir as atrações. “Eu não sabia que estava acontecendo esse evento, mas quando passei chamou a minha atenção. Gostei muito das apresentações. Ainda não tinha participado de algo assim e como gosto de música clássica e peças teatrais, fiquei maravilhado”, avaliou.

Neste sábado (25), na noite de Natal, a partir das 19h, o público que comparecer ao Largo de Tambaú poderá acompanhar a encenação da peça ‘Um Natal arretado de bom’, com apresentação do grupo Teatral Arretado.

Mais atividades

Também na noite desta sexta-feira, teve programação no Polo da Alegria, montado no Parque Solon de Lucena. A festa foi comandada pela da Bandinha Alegria, que volta a se apresentar neste sábado, a partir das 18h. E quem for conferir a programação também vai apreciar, às 19h, a da turma do Millenium Circus.

Secom João Pessoa