Positivo Card firma parceria com o Festival Verão ON, em Cabedelo

Cotidiano

Ter acesso aos principais eventos parceiros de todo o Brasil, sejam realizados pelo Grupo Positivo ou por meio de parcerias com outras empresas, é uma vantagem exclusiva para quem se torna assinante do Positivo Card. O cartão que conta com taxa única de adesão – que pode ser parcelada em até 12 vezes – será uma das empresas parceiras do Festival Verão ON, que realiza a primeira edição no mês de janeiro na Praia de Intermares, em Cabedelo.

Para ser um positivado, é possível escolher entre dois planos. Um deles é o Plano Pode Mais, em que o cliente ganha até 50% de desconto em compras em todo o Brasil. Já o Plano Pode Tudo oferece desconto de até 50% em eventos, parques, restaurantes, pulseiras recarregáveis e parques aquáticos.

Metade do preço – Para este evento, assinantes do Plano Pode Tudo ganham na hora 50% de desconto na compra do ingresso área vip social unissex. Com o abatimento, o cliente adquire o ingresso de R$160 por R$80. A assinatura é realizada por meio do link https://loja.multiclubes.com.br/positivo/titulos/POSITIVO%20CARD .

Os positivados no Plano Pode tudo ainda contam com duas vantagens exclusivas. A primeira é fruto de uma parceria com a MultiClubes – empresa de referência em solução integrada de software e hardware para clubes, parques e afins -, que oferece uma pulseira de identificação recarregável, com a qual o cliente evita esperar horas numa fila para ter acesso aos serviços de bar em shows e eventos. O segundo benefício é o Beach Club, um ambiente único e exclusivo com quadra de beach tênis, bar, música e piscina, para o qual o acesso somente será possível mediante a apresentação do Positivo Card.

Para saber mais sobre como o Positivo Card funciona, basta acessar o perfil da empresa no Instagram (@positivocardbr) ou o site https://positivobra.com.br/ .

Vivass Assessoria & Comunicação