Campina Grande ganha destaque nas redes sociais da Embratur, com o Natal Iluminado

Brasil

O Natal Iluminado de Campina Grande (PB) ganhou destaque especial em publicação nas redes sociais da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), nesta terça-feira, 28. As fotos utilizadas foram do fotógrafo Leydson Jackson.

O Município foi destacado junto com as principais cidades do país, que possuem tradição por promover grandes decorações e programação turística durante os festejos natalinos. A promoção da Rainha da Borborema, como destino turístico, foi promovida pela Embratur, por meio de ação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sede).

Na avaliação da secretária Rosália Lucas, a divulgação do Destino Campina Grande, por meio da página oficial da Embratur, é a confirmação de que o Natal de Campina Grande está ganhando novas proporções a cada ano. “O nosso Natal Iluminado é tradicional para todos os campinenses e agora, também, é tradicional para todo o país. Realizamos um evento para as famílias, para amigos e para os turistas. Está sendo um Natal incrivelmente Iluminado”, disse.

Neste ano, o Natal Iluminado foi composto por sete polos decorados e com apresentações culturais durante todo o mês, além de apresentações itinerantes, que circularam por vários pontos da cidade, incluindo os distritos.

Esta não é a primeira vez que Campina Grande é destaque na Embratur. Em junho deste ano, o município foi destaque pela realização da decoração instagramável e das lives juninas.

Codecom Campina Grande