Ingressos para o show de Val Donato e os músicos de Cássia Eller são vendidos na loja Furta Cor e pela Ingresso Nacional

Eventos Culturais

O show “Nós, Voz, Eller” – uma homenagem inédita à cantora Cássia Eller, acontece em João Pessoa começam a ter os  ingressos vendidos. Eles podem ser adquiridos na loja Furtacor, no Mag Shopping, ou via Ingresso Nacional no link https://www.ingressonacional.com.br/evento/17963/show–nos-voz-eller .

20 anos após a sua partida precoce, Cássia Eller será reverenciada por uma banda de peso: os músicos Walter Villaça (guitarra) e Fernando Nunes (baixo), que fizeram parte da sua banda, Helinho Medeiros (teclado e sanfona), Guegué Medeiros (bateria) , e a cantora e compositora Val Donato – que não a conheceu, mas em quem os músicos apostam todas as suas fichas. O grupo prepara uma turnê que começará pela capital paraibana, João Pessoa, e percorrerá outras cidades nordestinas, a partir do mês de abril de 2022.

Na Capital paraibana, _o “Projeto “Nós, Voz, Eller” acontece no Clube Cabo Branco, no dia 14 de janeiro e contará com grandes sucessos de Cássia Eller e muitas surpresas. “Esse projeto traz a força da obra que Cássia deixou, não só nas canções, mas também na luta pela quebra de qualquer tipo de preconceito e discriminação. Uma celebração de amor através da música”, disse Walter Villaça.

Serviço: “Nós, Voz, Eller”
Data: 14 de janeiro de 2022
Local: Clube Cabo Branco, em João Pessoa
Abertura: Seu Pereira e Coletivo 401
Ingressos: loja Furtacor, no Mag Shopping, ou via Ingresso Nacional no link https://www.ingressonacional.com.br/evento/17963/show–nos-voz-eller .

Vivass Assessoria & Comunicação