Marcus Abrantes é reeleito presidente do Convention Bureau de João Pessoa para o biênio 2022/2023

Destaque Paraíba

O hoteleiro Marcus Abrantes foi reeleito presidente do Convention Bureau de João Pessoa para o biênio 2022/2023. A solenidade de posse ainda está sendo programada. Em contato com o TURISMO EM FOCO, Abrantes afirmou que no próximo biênio a gestão da instituição terá melhores condições de executar o planejamento anual, pelas condições normais, após o severo período da pandemia da Covid-19, momento em que o setor de Turismo parou, afetando diretamente o segmento de Eventos.

“Vamos realizar várias ações para potencializar as receitas da entidade; valorização dos associados; manter os eventos anteriormente agendados e prospecção de outros, além de buscar a efetivação do Projeto de Lei de Incentivo ao setor de eventos”, pontuou o hoteleiro. Todo o plano de ação e planejamento de Marketing foram formatados em 2020, com o adendo do novo Planejamento Estratégico.

Ainda de acordo com o presidente do Convention Bureau, os últimos dois anos foram extremamente difíceis para o setor de eventos, “um baita desafio”. “Fizemos as ações disruptivas em coerência com as possibilidades exigidas pelo momento e, para o próximo biênio, vamos realizar com as condições normais”.

A chapa encabeçada por Abrantes (Welkom Hotéis) é integrada por Cláudio Filho (vice-presidente – Hotel Atlântico); Conselho Administrativo: Rossano Lira (Telasat Tecnologia); Elizia Lopes (Internacional Turismo); Paulo Menezes (P Mais Eventos); Izaul Lopes (Apoio Turismo); Allan Silva (Jadai Eventos); Conselho Fiscal: Rodrigo.

Fábio Cardoso