Sebrae promove Expo Turismo Paraíba em março e inscrições começam no dia 10 de janeiro

Destaque Paraíba

O Sebrae está organizando a Expo Turismo Paraíba, a única feira de Turismo 100% paraibana, que acontecerá no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, de 10 a 12 de março deste ano. A feira será presencial e terá a presença de municípios de 11 regiões turísticas. As inscrições começam no dia 10 de janeiro e podem ser feitas na agência do Sebrae, na capital paraibana. 

O investimento por município expositor é de R$ 800 no estande da respectiva região. Estandes individuais medindo 3 metros por 3 metros serão comercializados a R$ 1,8 mil.

Conforme o Sebrae, cada município deve providenciar a produção associada ao turismo para expor nas prateleiras, a exemplo do artesanato e produção artesanal de doces, cachaças, castanhas de cajú, licores, biscoitos, etc. Cada município terá um balcão para prestar informações aos visitantes e agências compradoras do turismo.

Além da área de exposição de produtos, a Expo Turismo Paraíba terá uma programação especial da Expo Turismo Paraíba, que compreende palestras, rodadas de negócios e programação cultural. 

Para estimular a participação com destaque, o Sebrae abrirá uma votação popular para que os visitantes possam escolher qual foi a região turística da Paraíba mais bem apresentada e representada na feira.

Fábio Cardoso