Hotelaria de João Pessoa discute organização da 7ª edição da Rodada de Negócios da Foco Operadora

Destaque Paraíba

Representantes da rede hoteleira de João Pessoa se reuniram nesta terça-feira (04) com a diretoria da Foco Operadora para discutir a organização da 7ª edição da Rodada de Negócios da Foco Operadora (@rodadadenegociosfoco), previsto para ser realizada de 25 a 28 de agosto no Centro de Convenções da capital paraibana. O encontro com os hoteleiros foi importante, porque a meta da Foco é de reunir cerca de 600 agentes de viagens de todo o país, a maioria da região Nordeste, com a necessidade de garantir acomodação para todos.

A Rodada de Negócios de 2022 tem um aspecto diferente da edição do ano passado, realizada em Touros, litoral do Rio Grande do Norte. Em 2021, o evento ficou concentrado no Vila Galé Touros, um resort que disponibilizou desde área para palestras e capacitações, para shows e toda a estrutura de bares, restaurantes, áreas de entretenimento e piscinas, tudo all incluse.

Para Antonio Neto, diretor da Foco Operadora, a reunião com os hoteleiros associados à ABIH-PB(Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) foi considerada bastante positiva.

Fábio Cardoso