Jonas Esticado é nova atração do Verão Lovina em substituição a Israel e Rodolffo

Eventos Culturais

Informamos que Israel, da dupla Israel e Rodolffo, e alguns integrantes da banda testaram positivo para Covid-19 e entrarão em isolamento e cuidados. A apresentação dos sertanejos marcados para nosso Verão Lovina, neste domingo (09), será substituída pelo cantor Jonas Esticado.

Desejamos uma plena recuperação a Israel e à equipe, sem dúvidas, nos encontraremos no futuro. Reforçamos a importância da vacina e apresentação do passaporte de vacinação completo (com as duas doses ou dose única), na entrada do nosso evento para juntos realizarmos um evento mais seguro para todos.

Nossa exigência do passaporte de vacinação é obrigatório assegurado pelo Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo Ministério Público Estadual (MPE) e assinado pela Prefeitura de Cabedelo e os organizadores do evento.

Jonas Esticado é um dos principais cantores de forró e participou de outras edições do Verão Lovina. Os hits “Investe em mim”, “Moça do Espelho” “Com Amor Não Se Brinca” (participação de Jorge, da dupla Jorge & Mateus), “Contrário” , “Meu Coração Pegou Ar” (participação de Matheus & Kauan), “Saudade Boa” (participação de Felipe Araújo) e Espelho do teto (participação de Kart Love) farão o público cantar nas areias de Cabedelo.

Os ingressos são adquiridos online na plataforma Ingresso Nacional, em nossa bilheteria no local da festa e no bar e restaurante Fullano Praia em João Pessoa, na Avenida Governador Argemiro de Figueiredo, 1932, Jardim Oceania.

Serviço
Local: Lovina Beach- Rua Vitorino Cardoso, s/n, Ponta de Campina- Cabedelo.
Abertura dos portões: 16h
Ponto de Vendas: Fullano Praia – na Avenida Governador Argemiro de Figueiredo, 1932, Jardim Oceania, João Pessoa/ Bilheteria na entrada do Lovina Beach em Ponta de Campina.
Vendas Online: https://www.ingressonacional.com.br/busca/lovina
Instagram: @lovinaverao

Assessoria de Imprensa