Martinha Gondim superou infância pobre no interior da Paraíba e hoje fatura milhões

Cotidiano

Ano novo, vida nova. Escritora e especialista na transformação comportamental e formação de líderes, Martinha Gondim encoraja empreendedores a iniciar 2022 com o desenvolvimento de novas competências, atitudes e habilidades a partir do autoconhecimento. Em sua palestra “O Poder Pessoal: acesse a Prosperidade Plena – do zero ao milhão”, que será realizada no dia 12 de janeiro no auditório do Sebrae/PE, aborda princípios de Prosperidade Plena que a fizeram triunfar na vida pessoal e no mundo dos negócios, superando uma infância de extrema escassez no interior da Paraíba até firmar sua empresa na indústria do Bem Estar em 35 países.

A palestra de Martinha tem foco no público corporativo bem como naqueles que desejam iniciar 2022 com planos de um novo negócio. “Por trás de um CNPJ de sucesso existe um CPF equilibrado. Queremos falar sobre a importância de se ativar o poder pessoal, de olhar para dentro e se conhecer para então alinhar o propósito de vida e planejar uma vida fincada nos princípios de Prosperidade Plena, de felicidade, harmonia, uma vida com propósito, liberdade financeira e paz interior, sem medo e incerteza do amanhã”, reflete.

Em seus 22 anos de atuação profissional, Martinha adquiriu, acumulou e desenvolveu competências em Desenvolvimento e Marketing Pessoal, Liderança, Transformação Comportamental, Vendas Diretas, Formação de Equipes, Marketing, Expansão de Negócios e Planejamento Estratégico. É palestrante internacional, tendo se apresentado em países como Estados Unidos, México, França, Rússia, Portugal, Israel e Argentina.

Colocar as pessoas em primeiro lugar, despertar o conhecimento da capacidade e o Poder Pessoal que todo indivíduo possui, inspirar o autodesenvolvimento para realização de objetivos, atitudes empreendedoras, inovação, criatividade e transformação comportamental para melhoria de performance pessoal e profissional, são alguns dos conceitos que sempre adotou e incentivou em sua equipe. Em sua trajetória, recebeu centenas de reconhecimentos e premiações como empreendedora, empresária, mulher e líder.

Criada na zona rural de Areia

Martinha Gondim nasceu e se criou na zona rural do município de Areia (PB), que tem pouco mais de 24 mil habitantes. Na casa onde morou até os 12 anos não havia banheiro nem energia elétrica. Filha de agricultor e dona de casa, é a caçula de cinco filhos. Usou roupas doadas e tinha dois pares de sapato. Apesar da vida humilde, seu pai criou os filhos com foco em uma educação de qualidade e fez questão de custear os estudos em escola privada. Martinha seguiu os estudos e se graduou em Odontologia pela UEPB.

Para ajudar a se manter na vida universitária trabalhou como atendente de museu e chegou a dar aulas. Formada, teve o seu consultório odontológico e passou em um concurso para trabalhar como cirurgiã dentista em uma urgência odontológica. Quando descobriu que não estava feliz, não tinha ânimo nem propósito, fez a transição de carreira e colocou o prazo de dez anos para alcançar a liberdade econômica. Deu tão certo que alcançou em sete anos e desde então encara a vida com possibilidades ilimitadas de crescimento.

https://martinhagondim.com.br
Instagram @martinhagondimoficial
Palestra – O Poder Pessoal: acesse a Prosperidade Plena – do zero ao milhão
Data – 12 de janeiro de 2021
Horário – 19h
Local – Auditório do Sebrae/PE

Assessoria de Imprensa