Verão Lovina encerra temporada 2022 com Nattan, Dennis e Felipe Amorim

Eventos Culturais

O encerramento da temporada do Verão Lovina 2022 será neste domingo, dia 16 de janeiro, a partir das 16h no Lovina Beach, na praia Ponta de Campina, em Cabedelo. O show do dia traz três artistas que estão dominando as paradas musicais, seja em rádios, tv, aplicativos e streams de música com seu ritmo dançante e letras que são trilhas sonoras perfeitas para um verão: Nattan, Dennis e Felipe Amorim.

Nattan, conhecido como Natanzinho pelo público, é uma febre em todo país, o novo ídolo do forró. Cearense com apenas 21 anos, em sua carreira já emplacou hits, como “Morena”, “Não Te Quero”, “Diferente das Diferentes” e “O Carpinteiro”. O cantor acumula mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 30 milhões de reproduções no Sua Música.

Dennison de Lima Gomes, o Dennis DJ, é compositor, produtor e D. Ganhou os palcos ao produzir diversas faixas de artistas de funk carioca e funk melody.Dennis foi o produtor responsável por hits de funk carioca como “Cerol na Mão”, “Um Tapinha Não Dói” e “Vai Lacraia”, de MC Serginho & Lacraia. Na sua carreira de produtor faz vários hits em parcerias com artistas nacionais que montam um repertório dançante e uma mistura de ritmos brasileiros como o show “Baile do Dennis”. O público pode esperar para dançar com “Sou teu fã”, “Lágrima por lágrima- Gusttavo Lima”, “Modo avião com Luíza e Maurílio” e “Deixa de Onda – Xamã e Ludmilla”.

O cearense Felipe Amorim tem apenas 24 anos de idade, já coleciona diversos hits. Começou sua carreira com composições como a música “Tá Rocheda”, a música que levou Os Barões da Pisadinha ao estrelato.Além de gravações de outros nomes da música como Wesley Safadão, Xand Avião, Claudia Leitte, Mano Walter e Zé Vaqueiro. Em 2021 ele lançou suas músicas como intérprete e é a sensação em diversas plataformas digitais. Domingo o público espera para dançar as coreografias das músicas como “Putariazinha”, “Sem sentimento”, “Macetada”, “A maior saudade” e “Carinha de Baby”.

Para ter acesso ao evento, é exigido obrigatoriamente a apresentação do passaporte de vacinação completo (com as duas doses ou dose única), assegurados pelo Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo Ministério Público Estadual (MPE) e assinado pela Prefeitura de Cabedelo e os organizadores do evento.

Os ingressos são adquiridos online na plataforma Ingresso Nacional, em nossa bilheteria no local da festa e no bar e restaurante Fullano Praia em João Pessoa, na Avenida Governador Argemiro de Figueiredo, 1932, Jardim Oceania.

Serviço
Local: Lovina Beach– Rua Vitorino Cardoso, s/n, Ponta de Campina- Cabedelo.
Abertura dos portões: 16h
Ponto de Vendas: Fullano Praia, na Avenida Governador Argemiro de Figueiredo, 1932, Jardim Oceania, João Pessoa e na Bilheteria na entrada do Lovina Beach em Ponta de Campina.
Vendas Online: https://www.ingressonacional.com.br/busca/lovina
Instagram: @lovinaverao

Assessoria de Imprensa