Construtora Massai recebe Voto de Aplauso da Câmara Municipal de João Pessoa

Paraíba

A Construtora Massai recebeu mais um reconhecimento pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo, em especial, na Paraíba. Por iniciativa do vereador Bosquinho (PV), foi aprovado um Voto de Aplauso à construtora, conferido pela Câmara Municipal de João Pessoa. A solenidade de entrega aconteceu nesta terça-feira (11), no Kawaii Beach Club by Massai, a beira-mar de Camboinha, em Cabedelo, com a presença de colaboradores, fornecedores, parceiros, familiares e jornalistas.

Na oportunidade, os sócios Allison Delmas, Guy Porto e Herbert Rocha receberam a homenagem das mãos do vereador Bosquinho (PV), que teve a iniciativa e protocolou o ofício pelos 25 anos de história da empresa e pelo grande destaque na construção civil do estado.

“Só temos a celebrar boas iniciativas da Massai nesses 25 anos de história. A parceria na pavimentação de três ruas em João Pessoa e a construção da praça Francisco de Assis de Carvalho, no Altiplano, são alguns exemplos do quanto a construtora se preocupa e investe na cidade. Por isso, nós ficamos tão felizes em homenagear uma empresa que tanto agrega à nossa capital e aos cidadãos pessoenses”, comenta o vereador Bosquinho.

Em seu discurso, emocionado, Herbert Rocha destacou o início difícil da Massai e os grandes desafios que todos tiveram para se posicionar no mercado da construção civil. Hoje, a Massai é uma das maiores empresas do Nordeste e uma das 100 maiores do Brasil. Rocha enfatizou a importância que a construtora tem na realização de sonhos e que, ao longo desses 25 anos, vem cumprindo essa verdadeira missão, com louvor.

Fábio Cardoso, com assessoria de Imprensa – Vivass Assessoria & Comunicação