Verão Lovina promove a terceira edição da corrida Lovina Beach Run

Destaque Esportes

No dia 23 de janeiro, Cabedelo sediará a primeira corrida de rua de 2022, a Lovina Beach Run. Em sua terceira edição, a largada será às 06h, saindo de Ponta de Campina até as intermediações dos bairros de Intermares com percursos de 5km e 10km, com uma novidade que será o último quilômetro da prova pelas areias da praia.

As disputas terão duas categorias, individual masculino e individual feminino, e os participantes receberão um kit com número de peito, alfinetes, camiseta, bolsa/sacola, chip e medalha (pós prova). A supervisão técnica será realizada pela Federação Paraibana de Atletismo.

O coordenador da corrida, Leandro Souza, comemora mais uma edição do evento e reitera o estímulo ao atleta. “Estamos felizes em realizar mais uma edição, respeitando os protocolos vigentes para acontecer a prova e pensando sempre no apoio ao atleta, seja amador ou profissional. Por exemplo, a camisa de nossa competição é feita com tecido importado Diklatex para o máximo conforto dos participantes, além de estamos com cupons de descontos, promoções para equipes e assessorias esportivas.”

As inscrições são feitas online pelo site www.zeniteesportes.com. e contém todo o regulamento da prova. Para mais informações e contato com a organização pelo email: lovinabeachsports@gmail.com ou através do instagram @veraolovinasports

A retirada do kit será retirada pelo atleta inscrito mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição e comprovante de vacinação completo (duas doses ou dose única).

Serviço:
Lovina Beach Run: 23/01/2022
Percursos: 5K e 10k
Horário de Largada: 6h
Local: Lovina Beach- R. Vitorino Cardoso, s/n, Ponta de Campina- Cabedelo.
Incrições online: www.zeniteesportes.com
Instagram: @veraolovinasports

Assessoria de Imprensa